Menu

Beleza

Atualizado em 14 de outubro de 2010, às 18:14
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Lifting Mamário – Procedimento, Preço

Lifting Mamario Procedimento Preço Lifting Mamário   Procedimento, Preço

Os seios são uma parte da mulher que mesmo não parecendo pedem alguns cuidados estéticos, o seio quando a mulher ainda é jovem é firme, a quantidade de pele dele é o suficiente para mantê-lo no lugar, com o passar do tempo essa pele vai perdendo a sua força, assim eles vão caindo, e a gravidade não ajuda muito. Quando a mulher fica grávida  seio aumenta muito de tamanho por causa do leite materno, e após a gravidez, quando acaba o leite, o seio cai porque sobra muita pele, já que a pele depois de esticada não consegue retornar completamente.

Assim quando a mulher tem uma certa idade e passa por uma gravidez, é totalmente normal que o seu seio esteja um pouco para baixo, isso é normal na vida das mulheres, por isso se você é uma mulher que está com seu seio um pouco abaixo não se sinta a única, todas as mulheres passam por isso. Uma maneira de conseguir deixar o seio no lugar que ele era e com uma aparência jovem e bonita é fazendo um procedimento estético, nesse caso o lifting mamário.

A cirurgia plástica de lifting mamário tem como principal objetivo reverter o quadro onde a mama se encontra caída e com a pele sem força, ela vai suspender os seios e corrigir erros como falta de simetria e qualquer outra imperfeição que a mulher queira corrigir com o procedimento.

O procedimento de Lifting Mamário é um pouco complicado, já que a cirurgia é feita na parte de dentro e na parte de fora do seio, a cicatriz é um pouco grande, mas é feita em um lugar estratégico do seio para que não seja tão visível, exceto nos primeiros dias, já que após a operação o seio irá se encontrar um pouco inchado.

Como citei a pele do seio nos primeiros dias após a operação irá se encontrar inchada, e a cicatriz será bem visível, depois de um tempo, e com o pós-operatório feito corretamente e seguindo as orientações do médico cirurgião tudo ocorrerá bem, uma das coisas que devem ser seguidas como pós-operatório é evitar exercício e muito sol.

Os preços lifting mamário assim como os valores de qualquer outra cirurgiã varia para cada médico e clínica, por ser um procedimento trabalhoso e ter todo um cuidado o seu valor é um pouco caro, por isso, pesquise um bom médico e lembre-se que será aro, por isso desconfie de valores muito baixos.