Líder Aviação seleciona jovens para trainee 2015

PUBLICIDADE

Líder Aviação seleciona jovens para trainee 2015, com o objetivo de identificar novos talentos, que tenham formação, qualificação e perfil diferenciados, além de potencial de desenvolvimento para atender às demandas atuais e futuras da companhia.

Líder Aviação seleciona jovens para trainee 2015 (Foto: Divulgação)

Com mais de 55 anos de experiência no mercado, a Líder Aviação é, atualmente, uma das maiores companhias de aviação executiva da América Latina, sendo reconhecida pelos diversos tipos de serviços oferecidos e também por se dedicar à segurança de voo.

Entre os serviços oferecidos pela empresa, que tem mais de 2.000 funcionários, distribuídos por 23 bases operacionais, estão o fretamento e gerenciamento de aeronaves, manutenção e vendas de aeronaves e operações de helicópteros, além de outros.

PUBLICIDADE

Programa de Trainee Itaú Unibanco 2015

Concurso Agência Espacial Brasileira 2014 inscrições

Líder Aviação seleciona jovens para trainee 2015

A Líder Aviação oferece diversos tipos de serviços (Foto: Divulgação)

Uma das alternativas para quem deseja trabalhar na Líder Aviação é participar do programa de trainee realizado pela empresa, que está com as inscrições abertas no momento, oferecendo oportunidades para jovens de todo o país.

O Programa de Trainee Líder Aviação 2015 está em busca de jovens com formação superior concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Aeronáutica, Economia e Administração de Empresas.

PUBLICIDADE

Além disso, o interessado em se tornar trainee da Líder Aviação precisa ter fluência em inglês e domínio de informática. Outra exigência para as vagas de trainee Líder Aviação é que o candidato possua disponibilidade para viagens e para residir em qualquer região do Brasil.

Inscrições

As inscrições para o Programa Trainee Líder Aviação já estão abertas (Foto: Divulgação)

Se você se interessou pela notícia de que a Líder Aviação seleciona jovens para trainee 2015 e cumpre os requisitos exigidos pela companhia, pode se candidatar para as vagas de trainee acessando o site www.gruposelpe.com.br/lideraviacao2015.

As inscrições programa trainee Líder Aviação 2015 serão recebidas até o dia 21 de setembro. O processo seletivo inclui as etapas de testes online (inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo, avaliação psicológica, prova escrita e oral de inglês, painel com gestores e entrevistas com gestores, superintendência e/ou presidência da empresa.

As etapas de dinâmica, avaliação psicológica e prova escrita/oral de inglês serão realizadas nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Nestas fases, os custos com deslocamento e hospedagem, se necessários, serão por conta do candidato.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.