Menu

Serviços

Atualizado em 30 de março de 2010, às 22:01 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Licenciamento de Motos 2010

Licenciamento de Motos 2010 Licenciamento de Motos 2010

Para vocês que pretendem comprar uma moto e não sabe das taxas obrigatórias que vocês terão que pagar para poder andar legalmente com sua moto pelas ruas de todo o território nacional, fiquem atentos para a matéria que preparamos para vocês, com o intuito de levar importantes informações para que vocês possam entender um pouco melhore sobre essas taxas como a do licenciamento anual de motos, não deixem de conferir nossa matéria completa para maiores informações.

O licenciamento de motos DETRAN SP consiste em recolher os impostos, taxas e multas devidas pelo proprietário do veículo, conforme calendário, junto com o Licenciamento é cobrado também o seguro obrigatório, o valor do licenciamento de motos está em torno de R$ 28,15 sendo que todo ano esse valor pode sofrer alguns ajustes, fiquem atentos para não deixarem de pagar e estarem andando com suas motos com documentos pendentes de pagamento, isso pode acarretar multas para você proprietário da moto.

Com o licenciamento de motos 2010 SP em dia, você estará permitido a circular legalmente pelas ruas e estradas de todo o território nacional, sendo que ao licenciarem seus veículos vocês proprietários receberão o CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, sendo um documento de porte obrigatório quando você estiver com sua moto, como já mencionamos anteriormente, a falta de licenciamento da moto, pode gerar a apreensão do veículo e uma multa de R$ 191,54, sendo que sua carteira terá uma baixa de 7 pontos sendo considerada como uma infração gravíssima.

Você poderá encontrar os valores a serem pagos no licenciamento de motos SP, através dos sites das montadoras, sendo que a tabela FIPE também informa esses tipos de valores, porém, no momento a tabela FIPE não está completa, sendo quando houver divulgações da tabela FIPE atualizada com os novos valores, faremos o possível para trazer essas informações para vocês.

Esperamos que vocês tenham gostado da nossa matéria e que vocês tenham a oportunidade de realizar o licenciamento da sua moto para poder circular livremente e legalmente pelas ruas do nosso país, desejamos a todos vocês uma ótima semana e até a próxima.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.