Tecnologia

LG G Flex é lançado no Brasil

Por Andre

Lançado em novembro de 2013 na Coreia do Sul, o LG G Flex, primeiro smartphone de tela curva da marca asiática, que gerou muito curiosidade entre os fanáticos por tecnologia, devido à característica diferenciada do seu display, já está disponível no Brasil.

Apresentado em novembro de 2013, o primeiro smartphone de tela curva da LG acaba de chegar ao Brasil (Foto: Divulgação)

Com 6 polegadas e resolução de 1280 x 720 pixels, a tela flexível é uma das principais atrações do gadget. Contando com a tecnologia “POLED” (OLED de material plástico), o display oferece uma visualização mais confortável para os olhos e possui maior resistência a quedas.

Tal característica permite que o dispositivo seja pressionado de cima para baixo até ficar completamente reto, como os smartphones convencionais, sem prejudicar o seu funcionamento. Pouco tempo depois, ele volta à sua forma curva, automaticamente.

Além disso, a parte traseira da carcaça do celular possui uma grande capacidade de regeneração, podendo recuperar-se de pequenos arranhões, como os riscos causados por chaves, por exemplo, graças ao revestimento de plástico que aguenta até 20 vezes mais pressão que os materiais utilizados em outros aparelhos.

Outros recursos

Além da tela flexível, o dispositivo é cheio de recursos (Foto: Divulgação)

Mas não é só a tela curva do G Flex que chama a atenção. O novo smartphone da LG possui hardware bastante robusto, contando com processador Snapdragon 800 de 2.26 GHz e quatro núcleos, memória RAM de 2 GB, GPU Adreno 330, capacidade interna de armazenamento de 32 GB e bateria de 3400 mAh. O sistema operacional é o Android 4.2.2 e ele dispõe de Wi-Fi, 4G, Bluetooth 4.0 e porta micro USB.

Para quem não dispensa fazer bons registros de imagens, o aparelho traz câmera traseira de 13 MP com flash de LED, zoom de 4x e capacidade de gravar vídeos em Ultra HD, entre outros recursos, além de câmera frontal de 2 MP, para fazer vídeo-chamadas e tirar fotos selfie de alta qualidade.

Outros destaques do smartphone de tela flexível da LG são as teclas de volume e bloqueio localizadas na parte traseira; a tecnologia KnockON, que permite bloquear/desbloquear a tela com dois toques; o recurso Dual Window, que possibilita abrir duas janelas simultâneas para tarefas diferentes; e a função Answer Me, através da qual você atende chamadas apenas levando o celular ao ouvido.

Preços, onde comprar

O preço sugerido é de R$ 2.699,00 (Foto: Divulgação)

O preço do LG G Flex é de R$ 2.699,00, valor sugerido pela fabricante para o mercado nacional. Inicialmente, o aparelho estará à venda apenas nas lojas próprias da LG (confira os endereços no site da marca), mas até o final de março, o aparelho poderá ser encontrado em todo o comércio varejista do Brasil, inclusive nos sites de e-commerce.

Recomendado para você

Serviços

Como tirar passaporte e visto para os Estados Unidos em 2017

Serviços

FGTS inativo 2017: extrato, calendário de saque e atualização de cadastro

Serviços

Porque devemos pagar o IPTU? 5 benefícios que você não sabe

Serviços

Alistamento Militar 2017: Inscrições, Datas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *