Lenços de Pescoço Inverno 2011

PUBLICIDADE

A preocupação com o visual é um item constante no pensamento das mulheres, e também de muitos homens, por isso, cada vez mais é necessário o uso de acessórios para deixar o look mais fashion e ao mesmo tempo com a sensação de que também é mais elaborado. Um dos itens essenciais para as mulheres é a bolsa, ela pode ser pequena ou do tamanho que lhe for útil, mas sempre dá um up na produção. Outro item que apareceu há algumas temporadas e não saiu mais de linha é o lenço, a cada temporada novas estampas e também tecidos tem feito deste um must have para a estação. Acompanhe a seguir nossas dicas sobre lenços de pescoço inverno 2011 e não fique de fora da moda.

Não só com a função de deixar o look fashion, mas sim a de aquecer foi com que os lenços chegaram ao mercado e parece que vão demorar para sair de linha, eles podem compor looks divertidos ou mesmo arrumadinhos dependo da sua escolha. Os lenços também já ganharam o gosto masculino, assim como as echarpes e cachecóis. As cores também estão bem variadas e podem deixar o seu visual mais elaborado.

Antes de falar dos modelos de lenços inverno 2011 vamos falar as possíveis combinações, você pode utilizar o seu lenço com produções simples e é justamente nesse ponto que eles servem para dar aquela transformação que você espera. As peças de roupa escolhidas para usar com lenços devem ser as mais básicas possíveis, as camisas são as mais indicadas, mas isso não impede que você use com uma baby look, camisa gola pólo ou com uma camiseta básica sem estampa, por falar em estampa esse ponto também é importante principalmente se o seu lenço for estampado, informação demais pode acabar com o visual. Se optar por um look mais formal para ambos os sexos existem as opções de calças de alfaiataria, combinadas com camisas, assim como também para as mulheres as saias com meias coloridas que são o quente da estação.

PUBLICIDADE

Os looks esportivos também combinam muito bem com os lenços inverno 2011 principalmente os mais compridos e também de tecido mais grosso. Para compor um look esportivo com a ajuda de um lenço você pode escolhe uma calça jeans, camiseta básica sem estampa e apostar na sobreposição de uma camisa também sem estampa, achou simples demais? Ouse utilizando um lenço com uma cor diferente e a estampa desse mais indicada é a xadrez. Meninas não deixem de usar lenços combinando com o seu look com Oxford, que aliás também se tornou um must have pronto para ser usado em todas as ocasiões. A forma como você arruma o lenço em seu pescoço também faz muita diferença, por isso, selecionamos a seguir algumas fotos com idéias de como usar o seu lenço. Note que as produções arrumadinhas também ganham um toque especial com a ajuda de um lenço.

Os looks retro também podem ser produzidos com a ajuda de um broche, o broche nesse caso serve para prender o lenço no pescoço. Muitas pessoas usam lenços também na cintura, no ombro, e até mesmo na bolsa para implementar o visual, você ainda não é adepto do lenço? Selecionamos a seguir algumas imagens que com certeza deixarão você com no mínimo curiosidade de saber como ficaria usando o lenço em suas produções.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.