Especiais

Lembrancinhas de Casamento Baratas e Diferentes

Por Redacao

Casar é realmente muito emocionante e um momento que proporciona aos noivos e aos entes próximos um misto de sensações, e neste dia tão importante nada pode sair errado, é preciso que tudo seja perfeito como o planejado. São muitos os detalhes que os noivos devem resolver e tomar a decisão de escolher, ou seja, local da festa, igreja, vestido da noiva, Buffet, lista de convidados e de presentes, carro que levará a noiva igreja, enfim, é preciso pensar em tudo sem se esquecer de nada. No entanto, um item que deixa grande parte dos noivos, mais precisamente a noiva em dúvida é a lembrancinha, qual escolher? Geralmente o casal não deseja gastar muito para com este item do casamento, já que existem outras necessidades que necessitam de maior atenção, assim a grande parte procura por lembrancinhas baratas. Contudo, lembrancinhas com fotos do casal, miniaturas dos noivos, potinhos com bombons e outras do gênero já se tornaram comum pelo fato de todos os casamentos oferecem tais lembrancinhas, assim onde encontrar lembrancinhas de casamento baratas e diferentes? Vamos começar por uma das características, ou seja, o diferente. Para que a lembrancinha de sue casamento seja diferente é preciso que você e seu noivo criem uma, pois como se trata de um item que é encomendado é permitido inovar em todas as partes, mas procure controlar a sua imaginação, pois quanto mais cheia de detalhes e novidades a lembrancinha pode sair mais cara.

Uma dica interessantíssima para quem deseja ser diferentes e novos neste aspecto é cria lembrancinhas que mostrem a personalidade dos noivos, que tenham realmente a cara de ambos, ou seja, que faça com que os convidados olhem para a lembrancinha e lembre-se de vocês não pelo fato de ser um artigo do casamento. Bonequinhos de biscuit onde ao invés de completar o boneco com a carinha confeccionada com tal material, você pode colocar a foto do rosto de cada um. Dentre outras opções você pode encontrar:

-Latinhas de metal personalizadas;

-Mini terços;

-Chinelos personalizados com a foto ou um desenho que represente os noivos;

-Caixinhas de sabonetes em diferentes formatos;

-Porta retrato especial com uma foto do casal;

-Velas aromáticas;

-Cestinhas de flores de seda;

-Porta-jóias ou miniaturas de porcelana;

-Vasinhos de violeta;

Contudo, as lembrancinhas mais comuns e que são consideradas mais baratas são as comestíveis, ou seja, você pode oferecer aos seus convidados lembrancinhas dos mais variados doces, o que fica a seu critério. Mas é claro, para dar um estilo todo especial a esta lembrancinha, invista em uma embalagem super bonita e chamativa contendo um cartão agradecendo a presença e a comemoração de todos pela união matrimonial. Não tem ideia do que estamos falando? Confira logo abaixo algumas sugestões:

-Trufas;

-Bem casados;

-Bombons;

-Caixinhas ou latinhas personalizadas com chocolate ou balas;

-Mini garrafas de vinho ou champanhe com o nome dos noivos e a data de casamento gravados;

-Chocolates com a foto do casal;

Caso você opte pelas lembrancinhas comestíveis fiquem atentos quanto o armazenamento das mesmas, já que podem derreter ou estragar antes de chegar nas mãos dos convidados. Saiba que aquele tradicional cartão que segue as lembrancinhas não são obrigatórios, fica a critério do casal. Outra dúvida que muitos possuem quanto as lembrancinhas de casamento é, entregar antes ou depois do casamento? Entregando-as antes, juntamente com o convite de casamento você surpreenderá e dará um mimo ao convidado, e assim deixará de ser uma lembrancinha pelo fato do casamento ainda não ter acontecido. Assim, entregue-a somente depois da união. Bom casamento e felicidades!

Recomendado para você

Educação

Bolsa para projetos humanitários na ONU

Empregos

Vagas de emprego da ONU no Brasil 2013

Curiosidades

Os países mais pobres do mundo 2012

Notícias

Os benefícios do trabalho voluntário

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *