Menu

Mulher

Atualizado em 29 de abril de 2013, às 11:11
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Lembrancinha para o dia das mães

Por que não gastar um pouco de tempo para mostrar para sua mãe que você estava pensando nela?

O dia das mães está chegando e nem sempre o presente mais caro é o preferido delas. Dinheiro não significa carinho ou cuidado e mães, como anjos cheios de carinho que são, adoram saber que foram lembradas por seus filhos. Por esse motivo, muitas vezes presentes artesanais emocionam mais do que o mais caro dos presentes.

435645 lembrancinha dia das maes Lembrancinha para o dia das mãesPorta pano artesanal, feito de EVA

Seja você criança ou adulto, a ideia de fazer algo único para sua mãe, que lhe custe tempo e exija criatividade pode ser um tiro certeiro para agradar a mulher mais importante da sua vida, afinal, sem ela você não teria nascido. Então, por que não gastar um pouco de tempo para mostrar para sua mãe que você estava pensando nela?

Dicas de lembrancinhas de dia das mães

435645 lembrancinha dia das maes 1 Lembrancinha para o dia das mãesPorta retratos de EVA com imã para geladeira ou painel

Se você deseja dar uma lembrança inesquecível para sua mãe, algumas dicas de artesanato podem vir bem a calhar. Por que não preparar para ela um lindo porta-retratos de canudinhos de papel ou EVA com imã de geladeira ou um porta objetos de palitos de sorvete? Flores de EVA em um quadro. O que vale é a criatividade, com isso e um pouco de cola é possível atingir diretamente o coração da mamãe.

Não pense que irá fazer papel de bobo, mães adoram coisas exclusivas, ainda mais quando os responsáveis por estas obras são seus filhos adorados, nada se iguala ao sentimento de carinho que estes presentes geram, mesmo que você não seja um grande artista, sempre será o melhor para sua mãe.

Fazendo um cartão de dia das mães especial

435645 lembrancinha dia das maes 2 Lembrancinha para o dia das mãesMolde de cartão para o dia das mães

Se você não sabe como fazer ou não possui a habilidade artesanal necessária para preparar uma linda lembrança que exija colagem e montagem, pode apelar para cartõezinhos. Os passos são simples. Primeiro escolha um molde, pode ser desde um desenho que você goste ou corações, anjinhos, flores, o importante é encontrar uma imagem bonita, então imprima, tomando cuidado para que a impressão não fique muito grande. Deve caber em metade de uma folha.

Após impresso, coloque uma folha por cima do desenho e decalque. É um processo simples de copiar o desenho de baixo. Pinte e dobre a folha ao meio e escreva algo que diga à sua mãe o quanto ela é amada. Assine e pronto, você possui um cartão exclusivo. Caso prefira também pode escolher um molde pronto, só para recortar e pintar.

E por que não entregar junto a um delicioso café da manhã especial? Lembre-se que agradar nem sempre significa algo caro e quando se trata de pessoas queridas o valor sentimental consegue sobrepujar o monetário sem dificuldades, então vai perceber que essas pequenas lembrancinhas realmente fazem toda a diferença. Invista um pouco de tempo e trabalho no processo, vai valer a pena.