Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Leilão de Motos DETRAN 2016

Valor da moto sai bem mais em conta e proprietário pode dar entrada na documentação no Detran.

Os veículos apreendidos pelo DETRAN (Departamento Estadual de Transito) tem um destino certo: leilões. São carros, motos e demais veículos que são retirados de seus proprietários pro infrações de diferentes naturezas. Alguns são mandados para desmontadoras, mesmo por que não tem mais serventia nenhuma, seja pelo estado físico ou mecânico. Conheça os leilão de motos DETRAN 2016 para que você consiga comprar seu veículo por um preço bem abaixo do mercado.

Leilão de Motos DETRAN 2016 (Foto: Divulgação)

Leilão de Motos DETRAN 2016

A maioria dos veículos vão para leilões, o que agrada muitas pessoas que desejam comprar carros ou motos, mas acham os preços de concessionárias elevados demais, por isso é que aproveitar o leilão de motos DETRAN 2016 é interessante para quem quer economizar ou pagar um preço mais . São todos veículos semi-novos que acabam saindo por preços mais baixos do que realmente valem. É preciso tomar cuidado, pois dependendo do estado do veiculo, não compensa o preço que oferecem ou que você acaba arrematando. Entre os veículos apreendidos, a moto é que faz mais sucesso nesses tipos de leilões.

Leia mais informações sobre: Renavam Detran – Consultar Multas

Modelos, marcas e preços variam

São motos baratas a venda, motos dos mais diversos modelos, marcas e preços. Lembre-se de prestar atenção nas condições das motos, mesmo por que não são todas que estão em estado conservado e em condições de uso.

Valores variam de acordo com o lança inicial do leilão (Foto: Divulgação)

Nos leilões são centenas de pessoas que participam e por isso são inúmeros os lances que começa em centavos e pode chegar ao preço equivalente ao produto ou então um pouco mais baixo. Depois do arremate, as motos recebem novos documentos e assim são livradas de multas e penalidades que foi o que trouxe a moto até o leilão.

Programação varia de acordo com cada Detran

Cada estado faz sua programação para “limpar” os pátios (Foto: Divulgação)

O leilão de motos DETRAN 2016 já está sendo realizado em diversas cidades pelo país. Todo ano o leilão é realizado e qualquer pessoa pode participar e comprar motos e também veículos. Normalmente os leilões são realizados separadamente, de moto e de carro. Demais veículos também participam, como caminhonetes, caminhões e assim por diante.

Leia mais informações sobre: Detran SP: Licenciamento De VeÍculos 2016

Onde Encontrar Leilões de Moto

Para comprar motos em leilão você precisa estar com sues documentos regularizados, desde os documentos pessoais até os documentos de motorista. Os leilões acontecem em todos os estados brasileiros, mesmo por que o DETRAN é um órgão de âmbito federal. As datas leilão de motos DETRAN 2016 podem ser consultadas nos sites DETRAN respectivos de cada estado. Acesse, por exemplo, o site do DETRAN RJ e consulte as datas e locais.

Motos podem ser compradas por um preço bem mais em conta (Foto: Divulgação)

O leilão de veículos no Brasil é algo muito comum e vem sendo realizado pelas mais diferentes empresas do país. Acessando o site leilão de Motos, você pode participar de leilões online e encontrar mais informações sobre leilões presenciais. Confira outros sites que oferecem leilões de motos e carros:

Quer consultar informações de outros Detran’s? Então confira os artigos que fizemos sobre esse e outros assuntos, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL