Leilão de Carros Penhorados 2010

PUBLICIDADE

O leilão de carros penhorado tornou-se uma prática comum em todo o país. São carros apreendidos por infrações ou então penhorados como forma de pagamento de impostos ou dívidas. O leilão está cada vez mais famoso pelo preço mais baixo dos bens. Em média você adquire um veículo com 30% à menos do que ele realmente vale. Com esse preço mais acessível, os veículos são cobiçados por todos que desejam um carro usado com um preço mais baixo.

Para você comprar carro penhorado basta se inscrever nos leilões. O detalhe que pode ser algo ruim é o fato de que você não pode fazer uma revisão no veiculo antes de adquiri-lo e dificilmente você encontra carros em perfeito estado. Normalmente são carros usados. Você pode ter sorte de encontrar um veiculo em ótimas condições, facilitando assim sua compra.

Esses leilões são realizados por diferentes empresas, mas principalmente pelo DETRAN, órgão presente em todo o Brasil e em cada estado. É o DETRAN responsável por apreender os veículos e fazer a administração dos mesmos. O carro penhorado pode ser também administrado pela justiça ou por algum órgão vinculado à essa. O leilão de carros penhorados 2010 acontece nas mais diferentes cidades do país, além da modalidade presencial, uma modalidade que está ganhando cada vez mais adeptos.

PUBLICIDADE

Com o DETRAN os leilões são poucos, realizados ao longo do ano. Com outras empresas os leilões acontecem com mais freqüência. Os leilões pelo DETRAN são divulgados em jornais de grande circulação, informando o horário e local, dez dias antes da data marcada. Esse é um modelo de anuncio que ocorre no estado de São Paulo.

Para você conferir a programação de leilões de carros penhorados, você pode acessar o site do DETRAN de seu estado ou então ficar por dentro dos sites de leiloeiros. O leilão online é uma pratica muito comum nos dias de hoje. Os lances acontecem em tempo real juntamente com o leilão presencial. Você pode arrematar diferentes produtos pelos melhores preços do mercado. Fique por dentro e confira.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.