Menu

Serviços

Atualizado em 25 de abril de 2012, às 9:05 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Leilão de carros importados da Receita Federal

Informe-se mais sobre como acontecem os leilões da Receita Federal e como você pode adquirir carros de luxo por um preço que cabe em seu bolso.

A receita federal, através de suas atribuições de retirar produtos importados não legalizados, promove constantemente leilões de carros e outros produtos apreendidos para que estes possam resultar em maior lucratividade para a os órgãos públicos. São produtos notáveis que provocam cobiça em todos.

Carros e motos importados são os produtos mais leiloados, sendo que o lance dos mesmos inicia-se na metade dos preços que estes custam originalmente. Os modelos são variados, vão desde marcas como Ferrari, Porsche, Audi, dentre outras marcas famosas e extremamente valorizadas.

434785 receita federal Leilão de carros importados da Receita FederalA Receita Federal preza pela igualdade entre os cidadãos brasileiros (Foto: divulgação)

É importante que você se preocupe e se programe para tais eventos, pois afinal pode-se retirar produtos muito caros, pela metade do preço que os mesmos custam. Geralmente tais leilões são mais voltados para a classe nobre, pois os lances dependendo do produto são razoáveis e muitas vezes inalcançáveis por aqueles que não estão inseridos nesta mesma classe econômica.

Os leilões acontecem geralmente nos mesmos lugares onde se encontram as sedes da Receita Federal. Como já dito, os produtos foram apreendidos em operações de combate a contrabando e descaminho, ou seja, importação ilegal de mercadorias, muitas vezes, isentas dos impostos que se fazem necessários. A instituição governamental preza pela igualdade de direitos entre os cidadãos brasileiros e realiza leilões até que seus armazéns e depósitos possam ser esvaziados.

434785 leilao receita federal Leilão de carros importados da Receita FederalCarros e objetos luxuosos são oferecidos no leilão pela metade do preço original (Foto: divulgação)

Sempre que os lucros dos leilões podem ser aproveitados, a receita investe em seus programas de fiscalização, podendo aperfeiçoar suas aparelhagens e manusear melhor os fiscais que trabalham na mesma. Os produtos saem a preço de banana, basta que os concorrentes possuam bom senso, pois afinal em um carro que se custa a metade de seu preço original, você não vai querer pagar muito mais que isso não é?

O evento sempre é divulgado através dos mais diversificados meios de comunicação, pretendendo englobar e avisar a todos os interessados, portanto atualize-se sempre em jornais e meios online para não perder a oportunidade. Apesar de se dar preferência às cidades que obtêm sedes da Receita Federal, vez outra podem acontecer exceções, o que significa que muitas vezes pode estar ocorrendo leilões a sua volta, basta que você demonstre interesse e vá conferir as super ofertas oferecidas.

434785 leilao mercadorias apreendidas da receita federal Leilão de carros importados da Receita FederalInforme-se sobre os leilões da Receita Federal e adquira produtos dos seus sonhos por um preço mínimo (Foto: divulgação)

O fascínio maior é sempre pelos carros importados, porém outros produtos como motos, bicicletas, joias, perfumes e objetos de decoração também são oferecidos, vale a pena conferir e pagar um preço mínimo por produtos luxuosos.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.