Você já conhece a Dieta do Carboidrato? Clique Aqui X

Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Lavabos com papel de parede

Cores vivas tendem a ser uma boa pedida, mas todo o segredo está na estampa. Seja diferente, não utilize o mesmo papel de parede de outros cômodos, crie um ambiente especial.
0 5 Votos 0 - Votar

Na hora de escolher o papel de parede para sua casa, você escolhe um padrão de vida. Os lavabos, diferente de banheiros podem receber papéis de parede pela baixa umidade, uma vez que não há ducha. Um local para as visitas. Por tanto vale a pena investir na decoração e impressionar.

Decorando com graça e estilo

367954 lavabos com papel de parede 2 Lavabos com papel de parede Papel de parede suave aplicado em todas as paredes.(foto:divulgação)

Um dos grandes fatos da decoração é que ela reflete o estilo do dono da casa, sendo assim, na hora de escolher o papel de parede, o que se coloca a mostra é o gosto do dono.

Uma boa escolha pode levantar sua decoração da mesma forma que uma escolha ruim pode estragar um belo trabalho, portanto, é sempre bom ter cuidado para, tentando ser ousado, não cair no brega.

367954 lavabo 300x300 Lavabos com papel de parede Uma boa escolha pode levantar sua decoração.(foto: divulgação)

Lavabos são espaços íntimos, apesar de serem dedicados principalmente às visitas, sendo assim,  cuidar para que a elegância estabelecida pelo projeto continue com um belo papel de parede é essencial. O grande segredo está em ser autêntico, ousar e, quando na dúvida, pedir conselhos para um decorador ou designer de interiores, afinal, nada melhor do que um profissional para criar um ambiente luxuoso e cheio de estilo.

367954 lavabo2 300x300 Lavabos com papel de parede Lavabos são espaços íntimos, apesar de serem dedicados principalmente às visitas.(foto: divulgação)

Cores vivas tendem a ser uma boa pedida, mas todo o segredo está na estampa. Seja diferente, não utilize o mesmo papel de parede de outros cômodos, crie um ambiente especial.

Estampas florais podem ser uma boa pedida, mas cuidado com desenhos muito carregados. Nesse caso, melhor aplicar o papel apenas em uma parede, porém você sempre irá acertar com estampas geométricas ou listras, principalmente com diferenças sutis de cores, criando um belo efeito de tom sobre tom.

Onde encontrar papéis de parede

367954 lavabos com papel de parede 5 Lavabos com papel de parede Lindo papel de parede floral.(foto:divulgação)

Papéis de parede são facilmente encontrados em lojas de decoração e revestimento, você pode aproveitar e ver todo o portfólio disponível para escolher o que mais lhe agrada.

No site:  https://www.papeiseparede.com.br/22/papel-de-parede-para-banheiro, você pode acessar os modelos de papéis de parede específicos para o banheiro, bem como os preços. Por exemplo, o modelo floral está por R$ 74,90(m), o modelo madeira do campo sai por R$ 74,99(m), preço bem acessível para os interessados.

367954 lavabo3 300x300 Lavabos com papel de parede O grande segredo está em ser autêntico.(foto: divulgação)

A loja Decor Salteado cujo site: http://www.decorsalteado.com/2014/03/lavabos-decorados-veja-dicas-e-mais-de.html, há diversas dicas de modelos incríveis para decorar o lavabo.

Caso não consiga encontrar o papel de parede que deseja em lojas especializadas, não se preocupe, uma solução incrível é a dos papéis de parede conhecidos como “lambe-lambe”. A criação desses papéis de parede dependem de você apenas, basta salvar a estampa desejada e levar em uma gráfica, pedindo para que sejam impressos em off-set de alta gramatura, com cobertura de verniz. Pode sair um pouco mais caro do que a opção tradicional, mas você ganha em originalidade e exclusividade.

367954 lavabo1 300x300 Lavabos com papel de parede Papéis de parede são facilmente encontrados em lojas de decoração e revestimento.(foto: divulgação)

E então? Gostou das dicas? Lembre-se que para decorar é preciso sempre personalidade, estilo e um pouquinho de ousadia para experimentar coisas novas e um bom senso. Com esses ingredientes você consegue criar ambientes incríveis.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL