Lançamentos Peugeot 2011

PUBLICIDADE

A Peugeot é uma das marcas que mais consolidaram sua presença no Brasil. Foi através de um grande sucesso que os carros da francesa conquistaram o público nacional e hoje, a cada ano renovando sua frota, mostram que fazem parte do gosto do motorista nacional, que procura sempre o melhor carro em matéria de custo benefício. Cada vez buscando maior inovação, tecnologia, conforto, reunidos em um único e elegante design, para este ano, novos modelos já estão na mira do consumidor.

Um dos carros para este ano é o novo Peugeot 408. Uma máquina cheia de estilo elegância voltada para atender os amantes dos sedans executivos, ao mesmo tempo em que o modelo também conversa com o público mais jovem, por trazer um ar mais esportivo ao carro. As rodas de liga leve de aro 17, faróis de neblina e as opções de cores e entre outros são suas características por fora, já no lado de dentro, segurança com air-bags e muito conforto com ar condicionado digital, trio elétrico de fábrica, direção hidráulica, bancos de couro, sensores de chuva e estacionamento, Bluetooth e GPS integrado ao painel.

Toda esta elegância e comodidade estão sobre um maquinário potente. O 408 vem equipado com um motor 2.0 DOHC de 16 válvulas. São 143 cavalos que permitem o carro chegar de zero a 100 quilômetros por hora em somente 11 segundos utilizando gasolina.

PUBLICIDADE

A linha 2011 da multivan Partner já está no mercado desde o ano passado. A novidade incrementada foi a introdução da versão passageiros, além da versão Escapade. Agora, há uma opção deste modelo que conta com capacidade para cinco pessoas. Com preços na faixa de R$ 45 mil, a Partner tem frente e interior lembrando os carros da nova geração da marca. O motor é 1.6, 16 válvulas com 113 cavalos de potência a álcool.

Outra máquina que promete é o Peugeot 308. Fabricado na Argentina, o modelo já é conhecido na Europa, mas é novidade por aqui. O 308 teria estreado em terras brasileiras em 2010, mas seu projeto teve algumas mudanças e ele chega este ano. Não foi confirmado ainda, mas é possível que tanto a versão hatch quanto a sedã, que já foi vista na China, também estejam para aterrissar por aqui. Com isso, acredita-se que a versão 307 continue, assim como os modelos 206 e 207 nacional permanecem juntas no mercado.

Depois de fechar o ano de 2010 com recorde histórico de vendas desde o início de suas atividades no país, a Peugeot mostra um crescimento de quase 11% na venda de seus produtos, confirmando que marca é consolidada no Brasil e faz parte de um mercado importante para a montadora francesa.

A Peugeot conta com uma trajetória de 10 anos de muito sucesso no Brasil, desde quando abriu sua primeira fábrica no país, no Rio de Janeiro. A qualidade e o design estão presentes em todos os modelos Peugeot com o intuito de atender às exigências do consumidor brasileiro. Nestes anos todos, o Centro de Produção Porto Real (RJ) produziu carros para todo o país, além de abastecer outras nações na América Latina, como Argentina, Colômbia, Cuba, Chile, Costa Rica, Equador, México, Peru, Uruguai e Venezuela.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.