Lançamentos perfumes masculinos 2012

PUBLICIDADE

A maioria das mulheres concorda que é melhor um homem cheiroso que um homem bonito. Porém, se houver a junção das duas qualidades, melhor ainda. Portanto, para agradar uma mulher, é preciso estar com um cheiro másculo, forte e sedutor, principalmente se for com um dos lançamentos de perfumes masculinos 2012, que certamente arrebatarão muitos corações.

As grandes marcas estão com ótimos lançamentos esse ano. Entre elas, a americana Calvin Klein chega com o CK One Shock for Him, cuja fragrância contém a energia das especiarias orientais e o magnetismo das folhas de tabaco, deixando o homem muito mais másculo e sedutor.

Calvin Klein lança "CK Shock for Him". (Foto: Divulgação)

Porém, as notas de menta, artemísia, cardamomo e bergamota encontradas no Le Male, criado por Jean Paul Gaultier, transformam-no no símbolo da sensualidade masculina. Por isso, a tradução literal do seu nome quer dizer “o macho”, ou seja, use-o e as mulheres ficarão enfeitiçadas pela sua hombridade.

PUBLICIDADE
Para os "machos", "Le Male" de Jean Paul Gaultier. (Foto: Divulgação)

E se você está em busca de uma colônia para ser usada no dia a dia, nada melhor que o Bvlgari Eau de Parfumee Green Tea da conceituada marca italiana. A sua fragrância oriental do chá verde o torna refinado e elegante, podendo até ser usado pela sua namorada, que vai adorá-lo.

Para o dia a dia, "Bvlgari Eau de Parfumee Green Tea". (Foto: Divulgação)

O Azzaro Pour Homme Night Time foi lançado no final do ano passado, mas ainda é o sonho de muitos homens. Com características fortes e marcantes, ele é ideal para ser usado nas noites frias do Inverno. Composto por ruibarbo, noz-moscada, cedro da Virgínia, vetiver e pimenta, o mais novo perfume Azzaro fará com que as mulheres não deixem mais os seus braços em dias de frio.

Nas noites frias, use o "Azzaro Pour Homme Night Time ". (Foto: Divulgação)

Após conhecer os lançamentos de perfumes masculinos de 2012, você precisa saber onde colocar o perfume. Na realidade, não há locais certos para serem perfumados. Porém, algo é certo: aplique a fragrância nos lugares em que pretende ser beijado e não haverá problemas.

Com os lançamentos de perfumes 2012 você ficará muito mais sedutor, charmoso e cheiroso, do jeito que as mulheres adoram. Sendo assim, compre já os seus perfumes e experimente os mais diferentes efeitos que eles provocam no sexo feminino.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.