Lançamentos perfumes femininos 2012

PUBLICIDADE

As mulheres não estão preocupadas em estarem na moda somente com relação às suas roupas, sapatos, cabelos e maquiagens, pois o toque final fica por conta do odor que elas exalam. Ele é o responsável por atrair os homens, mostrando qual a sua real personalidade. Sendo assim, prepare-se para os lançamentos de perfumes femininos 2012 e fique muito cheirosa e sedutora.

Para as jovens, a fragrância Someday será um sucesso, principalmente por ser representada pelo astro teen Justin Bieber. Ela é um floral frutado que deixa as garotas com um aroma jovial e delicado, perfeito para dias quentes.

"Someday" é o perfume lançado pelo astro juvenil Justin Bieber. (Foto: Divulgação)

Mas se você é mais ousada e madura, o perfume lançado pela cantora Shakira em parceria com a perfumista Elisabeth Vidalo, o Eau Floral S by Shakira, é ideal. Com notas de bergamota, cassis, heliotrópio, amora, jasmim, framboesa, blueberry, musk, amora e baunilha, esse perfume deixa qualquer mulher sensual e sedutora.

PUBLICIDADE
"S by Shakira" é o perfume da sensual cantora Shakira. (Foto: Divulgação)

Entretanto, se você é sofisticada e misteriosa, nada melhor que um Armani para te deixar ainda mais refinada. Portanto, experimente a fragrância Armani Code, novidade da grife italiana. Tal perfume possui uma assinatura única, sendo um floral oriental com notas de pétalas transparentes de flor de laranjeira e véu de musk, o que o torna sensual, refrescante e misterioso.

"Armani Code" é o perfume das mulheres refinadas. (Foto: Divulgação)

A super pop star do momento, Lady Gaga, também não podia ficar de fora dos lançamentos de perfumes. Por isso, ela deve lançar em 2012 a fragrância Monster, criada em parceria com a perfumaria Coty. Lady Gaga foi a inspiradora do perfume que deve ter fragrâncias de sangue e sêmen, como a própria cantora o descreveu. Sendo assim, basta esperar para sentir o cheiro dessa monstruosa criação.

"Monster" deve ser o nome da fragrância de Lady Gaga. (Foto: Divulgação)

Apesar de não ser visível, o odor das pessoas é muito marcante e nos transmite inúmeras sensações. Portanto, para completar a nossa personalidade, é preciso usar o perfume certo em determinados momentos, pois ele é o responsável por nos colocar no clima de cada ambiente. Desse modo, experimente os lançamentos de perfumes femininos 2012 para saber qual mais combina com o seu comportamento.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.