Lançamentos Mac 2011

PUBLICIDADE

As mulheres adoram maquiagens e estão sempre buscando novidades e novos produtos, e quando se fala em maquiagem MAC as mulheres enlouquecem, pois além das cores da moda e da beleza das embalagens, a qualidade dos produtos é inigualável.

A Mac possui uma linha de batons que além de inovar nas cores o útil ao agradável fazendo um gloss com as texturas e cores de um batom, portanto esse é a propósito da nova coleção Sheen Supreme Lipstick, são 14 cores que vão do nude ao vermelhão, em uma embalagem fina e glamurosa, que só mesmo a MAC poderia fazer tão bem.

Para 2011 Mac lançou diversas linhas de maquiagens feminina, são batons, sombras, pós e rímel, para deixar qualquer mulher com vontade de comprar tudo, a linha de batom Viva Glam Gaga, inspirada em Lady Gaga, o primeiro tinha uma cor rosinha, já o lançamento para 2011, o batom Viva Glam Gaga II é um tom de nude, e estará disponível em batom e gloss.

PUBLICIDADE

A linha de sombras Flighty Collection, conta com sombras bem cremosas e cintilantes, ideais para maquiagem artística e estão disponíveis em 16 tons. Nesta coleção também fazem parte as máscaras de cílios coloridas, são quatro cores, verde, azul, violeta e cinza com efeito perolado prata.

A coleção Fashion Flower, traz uma linha inspirada nos tons das flores, bem colorida e com tons mais pastéis, a linha Packed to Go, que a MAC costuma lançar todo ano, vem com dois kits de sombras com seis cores cada e um kit para face e lábios, contendo quatro batons e um iluminador. Para conferir todos os lançamentos mac 2011 acesse o site mac. e a mac também já tem um site brasileiro, entre e confira os brasileirinhos, MAC Brasil.

A coleção Mac Packed to go geralmente costuma ser lançada todo ano para ser vendida nos Duty Free, mas este ano também será vendida nas lojas dos Estados  Unidos, ela é coposta por dois kits com seis sombras com tons quentes e tons frios e por um kit para a face e labios contendo quatro batons e um iluminador.

Os tons dos produtos dos kits são compostos por:

PUBLICIDADE

Tons quentes:

Sombras iluminadoras, sombras com bege rosada, sombras dourado com brilho, sombra oliva com brilhos dourados,sombra com fundo marrom/cinza e reflexos esverdeados e a marrom bem escuro, meio chumbo sem brilho.

PUBLICIDADE

Tons frios:

Sombra iluminadora, sombra lilas clarinho de fundo cinza, sombra dourada com fundo acizentado, sombra vinho cintilante, sombra preta com brilhos rosados/avermelhados e a preta opaca.

Kit de olhos e lábios:

PUBLICIDADE

Batons:

Na cor nude, pessego, ameixa, avermelhado/framboesa e oiluminador e Belightful.

Esses kits são muito bons porque vem com cores basicas e com pincel para a sua utilização, mas ainda resta algumas duvidas se esses kits virão para o Barasil, portanto leitora resta apenas esperar e torcer para que tais kits dê o ar da graça em Terras brasileiras.

PUBLICIDADE

A leitora (o) pode conferir todos estes itens do lançamento 2011 do MAC cosméticos, das linhas Flighty Collection, Fashion Flower, Packted to Go, Sheen Supreme Lipstick  e muitas outras, no site oficial da Mac Cosméticos, que você pode acessar clicando no endereço http://www.maccosmetics.com/index.tmpl.

Não perca sua chance de ficar ainda mais bonita com os produtos da Mac cosméticos para 2011.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.