Lançamentos Hyundai 2012

PUBLICIDADE

A Hyundai é uma montadora de carros sul-coreana que tem conquistado espaço na cena automotiva no Brasil. A marca mantém uma linha de veículos bem variada, que apresenta desde modelos simples aos mais sofisticados. Para a temporada de 2012, a empresa já prevê o lançamento de utilitários no Brasil e melhorias em automóveis da marca que já fazem sucesso.

Não há dúvidas de que a Hyundai se preocupa com a satisfação dos consumidores, por isso busca inovações e trabalha com as principais tecnologias para desenvolver os seus carros. A companhia torna possível o sonho de ter um automóvel equipado, moderno e sofisticado, capaz de inovar a experiência sobre quatro rodas.

A Hyundai deseja lançar novos carros no Brasil para aumentar a sua participação no mercado automotivo, aumentando as vendas na rede de concessionárias.  Segundo o vice-presidente da companhia, Annuar Ali, haverá quatro lançamentos Hyundai 2012 imperdíveis, no qual serão apresentados modelos que já são considerados sucesso no exterior.

PUBLICIDADE

Uma das principais novidades da Hyundai 2012 é o utilitário esportivo ix35, consagrado em outros países e que agora ganha uma versão nacional super atraente. O carro apresenta linhas bem distribuídas e tecnologias avançadas tanto na parte externa como interna. A nova geração do Tucson já pode ser encontrada a venda, mas em 2012 a sua participação no mercado será maior.

O modelo Veloster é um carro da Hyundai que promete chegar com tudo nas concessionárias o ano que vem, apresentando todos os recursos de um utilitário imponente e sofisticado. O conversível possui motor 1.6 de 4 cilindros e 138 cv de potência. É ainda equipado com câmbio de dupla embreagem, sendo capaz de tornar a direção mais agradável.

Para concorrer no mercado com o Toyota Corolla e Honda Civic, a Hyundai aposta pesado no seu sedã Elantra. O carro apresenta motor 1.8 16V  e potencia de 150 cv, características que comprovam o seu alto desempenho nas pistas. O design do Elantra apresenta curvas elegantes e causam impacto nas ruas. Para competir no mercado, o preço do sedã da Hyundai ficará entre R$ 65 mil e R$ 70 mil.

Para finalizar a lista de carros Hyundai 2012 vale à pena mencionar o Genesis, um carro altamente sofisticado que já está fazendo sucesso no exterior e terá uma versão adaptada para o Brasil. O motor 5.0 V8 TAU R-Spec de 429 cv é uma das características dessa surpreendente máquina de luxo. Uma nova geração do Hyundai Equus também deve chegar ao Brasil com novidades no formato.

Leia também:

2 Comentários

  • meu neto faz carros muito bonitos será q ele pode inventar um designe para ver se e possivel produzir???

  • sou apaixonada pelos carros da hyundai mas tenho certeza que esse ano eu chego la,principalmente pelo helantra.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.