Lançamentos de Perfumes 2011

PUBLICIDADE

Conheça alguns dos Lançamentos de Perfumes 2011. Os Perfumes estão presentes entre homens e mulheres de diferentes idades. As fragrâncias se diferem dependendo das notas. Cada fragrância conquista determinados gostos, inclusive os mais exigentes. Hoje em dia você encontra perfumes nacionais e importados de altíssima qualidade. Há quem prefira apenas os importados, mas os nacionais estão sendo desenvolvidos com alta tecnologia e fragrâncias exclusivas. Independente de sua preferência, saiba que através da internet você pode fazer a compra de perfumes das mais diferentes marcas e fragrâncias.

Os perfumes hoje são encontrados em fragrâncias doces, cítricas, amadeiradas e muito mais. Os perfumes masculinos e femininos pode ser comprados pelos mais variados preços. Os preços mais acessíveis ficam com os modelos nacionais, mas muitos perfumes importados também estão com preços acessíveis. É só pesquisar! Algumas marcas pedem preços mais elevados, mas você encontra ótimas condições de pagamento em lojas presenciais e também em lojas online. Através da internet os preços costumam ser mais acessíveis, principalmente em lojas especializadas no ramo.

As novidades de perfumes 2011 estão divididas em nacionais e importados. Grandes marcas brasileiras como Avon, Natura e O Boticário estão preparando novas fragrâncias que vão conquistar você. Mulheres são mais ligadas á perfumes, mas muitos homens são apaixonados por perfumes de diferentes fragrâncias. Alguns se destacam por mais vendidos, conquistando assim uma maioria de gostos. As novidades em perfumes importados são as mais aguardadas entre os apaixonados por produtos importados. Os perfumes franceses sempre foram os mais cogitados e ainda são. Nesse ano você encontra incríveis lançamentos que chegam diretamente de Paris.

PUBLICIDADE

Os lançamentos de perfumes 2011 estão sendo anunciados desde o ano passado. Por enquanto não se sabe muito sobre os lançamentos nacionais, mas os perfumes importados já estão sendo listados há um bom tempo. Os anúncios são feitos pelas próprias empresas e catalogados em diferentes sites da internet. Se você busca por novidades nesse setor, não deixe de conferir as fragrâncias femininas e masculinas que estão sendo formuladas por diferentes marcas.

Na lista abaixo você encontra alguns dos perfumes importados 2011 e outros que ainda não tem data definida. Independente da marca escolhida, você pode encontrar fragrâncias de todos os tipos e tons. Os perfumes são conhecidos e identificados por suas notas que podem misturar frutas, madeiras e assim por diante. Encontre os lançamentos, faça sua pesquisa e encontre o perfume que mais se encontra com o que você procura. A seguir está uma pequena lista com os principais lançamentos de perfumes importados para esse ano. Fique ligado nos principais sites de vendas de perfumes importados e adquira já o seu.

Castelbajac nova fragância

Cereus 3 Unissex

Diane von Furstenberg fragrance

Elie Saab debut fragrance with BPI

PUBLICIDADE

Izod scent para mulher

L’Artisan Parfumeur fragrance for Scent Bar

Monique Lhuillier debut scent

Nova frangância New York & Company

Phat Farm (Russell Simmons) Atman Green

Ralph Rucci by Ralph Rucci

Zac Posen debut fragrance

Jimmy Choo debut fragrance with Inter Parfums (March 2011)

Kanye West debut fragrance from Parlux (2011)

Montblanc new fragrance (2011)

Rihanna debut fragrance from Parlux (Janeiro 2011)

Valentino debut fragrance with Puig (início de 2011)

BCBG Max Azria fragrance para mulher (Março 2011)

Bottega Veneta fragrance(s) w/ Coty (Outono 2011)

Costume National scent para mulher (2011)

Ellen Tracy new fragrance for women (Primavera 2011)

 

Leia também:

1 comentário

  • gostaria que me mandasse valores dos seus perfumes e como posso comprar!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.