Search

Lançamentos de Motos para 2014: Fotos, Preços

Conheça algumas das novidades que as montadoras estão preparando para o mercado de motocicletas em 2014.
Google plus

Em um segmento cada vez mais concorrido, as montadoras de motocicletas têm que se esforçar bastante para conquistar a preferência dos consumidores, lançando novos produtos e atualizando os modelos oferecidos em suas concessionárias.

A moto de três rodas da Yamaha será uma das novidades para o ano de 2014 (Foto: Divulgação)

Tendo isso em vista, várias fabricantes já preparam novidades para 2014, sendo que muitas delas poderão ser conferidas na edição 2013 do Salão Duas Rodas, programado para outubro, em São Paulo.

Entre os lançamentos de motos para 2014, uma das principais novidades deverá ser a moto de três rodas da Yamaha, que teve a sua produção confirmada pela montadora japonesa, trazendo uma opção diferenciada para os motociclistas.

Confira, abaixo, algumas das outras novidades de motos para 2014, tanto no Brasil quanto em outros mercados.

MV Agusta Brutale Corsa

A edição especial da Brutale promete agradar aos fãs da velocidade (Foto: Divulgação)

A edição especial da Brutale 1090RR conta com motor de 158 cavalos e 10 kgfm de torque e traz novos grafismos visuais, além de rodas de alumínio. Na Europa, ela irá custar 20.990 euros e ainda não se sabe se virá para o Brasil.

Lotus C-01

2014 também poderá marcar a chegada da Lotus ao mercado das motos (Foto: Divulgação)

A tradicional Lotus deverá lançar a sua primeira motocicleta em 2014. O modelo, batizado de C-01, ainda não teve muitos detalhes revelados, mas sabe-se que será uma superbike, com motor de 200 cv.

Nova geração da Suzuki V-Strom 1000

A V-Strom 1000 voltará renovada (Foto: Divulgação)

O conceito, que já apareceu em diversos eventos pelo mundo, finalmente ganhará a sua versão de produção, contando com freios ABS, controle de tração, chassi de alumínio e bagageiro. O preço ainda não foi revelado.

Yamaha YZF-R250

Nova esportiva da Yamaha (Foto: Divulgação)

A nova esportiva da Yamaha contará com um potente motor, capaz de gerar 35 cavalos e alcançar os 100 km/h em até sete segundos. Os preços também não foram informados.

Yamaha MT-09

A MT-09 é outra novidade da fabricante japonesa para o próximo ano (Foto: Divulgação)

Outra novidade da Yamaha para 2014, o modelo naked contará com motor tricilíndrico de 110 cv, controle de tração, freios ABS e diferentes opções de modos de pilotagem.

Nova Honda CB 500

A CB 500 estará de volta ao país, agora com uma nova roupagem (Foto: Divulgação)

O modelo da Honda, que deixou de ser vendido no Brasil há alguns anos, voltará bastante renovado, devendo custar em torno de R$ 25.000,00.

Honda CB 500X

Ela ganhará ainda uma versão mais "aventureira" (Foto: Divulgação)

Destinada aos aventureiros de plantão, a versão oferece posição de pilotagem diferenciada, tanque com capacidade para 17,3 litros e suspensões de curso maior. O preço para o Brasil ainda não está definido.

Terra Motors A4000i

O scooter elétrico, de origem japonesa, traz sistema de conectividade com o iPhone (Foto: Divulgação)

O inovador scooter traz, além do motor elétrico, um sistema de conectividade com o iPhone, que permite, entre outras coisas, transmitir informações sobre os deslocamentos. As vendas devem começar no Japão, no início de 2014, com o preço sendo o equivalente a US$ 4.500,00.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. joseluisaraujolima
    Publicado em 08/11/2013 às 8:16 AM [+]

    sem entra poço finacia uma moto fan 150

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top