Lançamentos de motos Harley Davidson 2012-2013

PUBLICIDADE

No início do século XX nascia, nos Estados Unidos, uma das mais tradicionais fabricantes de motocicletas do mundo, a cultuada Harley-Davidson, que produz motos de altíssima qualidade e que possuem um design diferenciado, além do clássico e característico ronco do motor, que atrai olhares e ouvidos por onde passa.

A Harley-Davidson tem grandes novidades na sua linha de motocicletas 2012-2013 (Foto: Divulgação)

Prestes a completar 110 anos de existência, em 2013, a Harley-Davidson Motor Company deve preparar uma série de surpresas para os fanáticos pelas motocicletas da marca, que certamente terão um motivo a mais para comemorar, com as novidades para o segundo semestre de 2012 e o início de 2013.

As notícias de lançamentos de motos Harley-Davidson 2012-2013 já começaram a “pipocar” em diversos sites estrangeiros, dando conta de que as novidades serão reveladas pela fabricante norte-americana em breve. Enquanto a montadora mantém sigilo, vamos conhecer alguns dos modelos da Harley-Davidson que foram lançados em 2012 e outros que podem ganhar as ruas em breve.

PUBLICIDADE

Veja a lista de Lançamentos de motos para 2012

Lançamentos Harley-Davidson 2012

A Iron 883 é uma das novidades na linha Dark Custom (Foto: Divulgação)

Na linha Sportster 2012, os lançamentos incluem:

– Softail Slim

– Sportster Seventy-Two

– SuperLow

– Sportster 1200 Custom

PUBLICIDADE

– Nightster

– Forty-Eight

– XR1200X

A Road King Classic, assim como outras motos da Harley-Davidson, ganharão novidades na linha 2012-2013 (Foto: Divulgação)

Onde encontrar: Motos Harley Davidson, Lojas de venda no Brasil

Já na linha Touring 2012, as novidades aparecem nos modelos:

– Road King

– Road King Classic

– Electra Glide Classic

– Ultra Classic Electra Glide

– Electra Glide Ultra Limited

– Street Glide

– Road Glide Custom

– Road Glide Ultra

Em ambas as linhas, as mudanças estão presentes nos grafismos, nas cores e nos pneus, que passam a ser o modelo Michelin Scorcher.

Há ainda a nova linha Dark Custom da Harley-Davidson, que está chegando ao Brasil, composta pelas motos Iron 883, Blackline e Fat Bob, cujos destaques ficam por conta do visual retrô, as linhas mais agressivas e a cor preta, que está presente na maior parte das motos. Voltadas para o público mais jovem, as motos dessa linha podem ainda ser customizadas ao gosto do comprador.

Os preços e os locais de venda podem ser conferidos no site da Harley-Davidson.

Lançamentos Harley-Davidson 2013

Para 2013, diversos modelos devem ganhar edições especiais, já que a montadora norte-americana irá completar 110 anos (Foto: Divulgação)

Já para o ano de 2013, as novidades da Harley-Davidson deverão incluir os lançamentos dos modelos CVO Road Glide Custom Anniversary Edition, CVO Road King, CVO Road King Anniversary Edition e CVO Ultra Classic Electra Glide Anniversary Edition, no caso da linha CVO.

Na linha Sportster 2013, a principal novidade será a Sportster 1200 Custom Anniversary Edition, enquanto nos modelos Softail e Dyna, deverão chegar as novas Fat Boy Special Anniversary Edition, Heritage Classic Anniversary Edition e Super Glide Custom Anniversary Edition.

Especula-se que as versões “Anniversary Edition” deverão trazer alguns diferenciais em relação aos modelos “normais”, como escudos especiais e pintura negra.

Fontes: UOL Carros, Wilson Roque, SelectAuto e Harley-Davidson Blog

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.