Lançamentos de filmes românticos 2017

PUBLICIDADE

Os lançamentos de filmes românticos 2017 já começaram a ser divulgados em todo o Brasil. Cada longa-metragem conta uma história de amor, com uma pitada de comédia, drama ou suspense. Nessa matéria, iremos falar a respeito das principais estreias do ano, que contemplam o gênero “romance”.

Lançamentos de filmes românticos 2015. (Foto: Divulgação)

Filmes românticos no cinema

Ir ao cinema é um programa típico para casais de namorados, principalmente se for um filme romântico. Histórias engraçadas, de aventuras e de superação permeiam os roteiros dos longas-metragens românticos com estreia prevista para esse ano.

Separamos alguns  filmes românticos para você assistir em 2017. Confira:

PUBLICIDADE

Divã a 2

Filme Divã a 2. (Foto: Divulgação)

Esse filme nacional é uma ótima pedida para dar boas risadas ao lado do seu amor. Ele narra a história de Eduarda (Vanessa Giácomo), uma médica que é casada com Marcos (Rafael Infante) há 10 anos. O casal começa a enfrentar crises e por isso resolve fazer terapia. No meio das sessões, Eduarda acaba se apaixonando por outro homem.

A Incrível História de Adaline

A Incrível História de Adaline. (Foto: Divulgação)

O filme narra a trajetória de Adaline (Blake Lively), uma jovem que sofre um acidente de carro e, a partir desse momento, para de envelhecer. Ela passa a ter uma vida solitária e não se permite se apaixonar por ninguém, até que conhece Ellis (Michiel Huisman) e fica morrendo de amores por ele.

Miss Julie

Miss Julie. (Foto: Divulgação)

Esse longa-metragem de época se passa em um condado da Suécia. Ele narra a história de Miss Julie (Jessica Chastain), uma jovem atraente e prepotente que acaba se apaixonando por um criado pessoal do seu pai, Jean (Colin Farrell). A relação do casal se torna intensa, envolvendo sexo, diferenças de classes e interesses.

Deixa Rolar

Deixa Rolar. (Foto: Divulgação)

Esse filme narra a história de um escritor que não acredita no amor, mas é desafiado por seu chefe a escrever uma comédia romântica. Ele acaba conhecendo uma mulher que transforma a sua forma de pensar e o deixa completamente apaixonado. Lançamento nos cinemas: 11 de junho.

PUBLICIDADE

Cidades de Papel

Cidades de Papel. (Foto: Divulgação)

Cidades de Papel conta a história de Quentin (Nat Wolff), um jovem que nutre uma paixão secreta e platônica por sua vizinha, Margo (Cara Delevingne). Um belo dia, ele resolve ajudá-la em um plano de vingança e os dois ficam bem próximos. A jovem, no entanto, acaba desaparecendo e Quentin se vê desafiado a encontrá-la.

A Bela e a Fera está entre os filmes românticos de 2017 (Foto: Divulgação)

Lançamento Filme romântico 2017

– A Bela e a Fera (Beauty and the Beast);

PUBLICIDADE

– Song to Song

– Colheita Amarga (Bitter Harvest)

– O espaço entre nós (The Space Between Us)

PUBLICIDADE

 

E aí? Já escolheu um dos lançamentos de filmes românticos para assistir juntinho com o seu amor? Aproveite nossas dicas!

PUBLICIDADE

Leia também:

4 Comentários

  • eu adoro filmes romântico.

  • eu gostei muito ate chora cherei…….

  • lindossssssssssssssssssssss

  • esses filmes sao lindos

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.