Lançamentos de filmes para janeiro de 2014

PUBLICIDADE

Além das praias, dos parques e dos zoológicos, outra opção interessante para aproveitar as férias de verão é ir ao cinema, ainda mais quando a lista de lançamentos de filmes está recheada de boas opções, como é o caso do primeiro mês de 2014.

O mês de janeiro de 2014 tem estreias de filmes para todos os gostos (Foto: Divulgação)

Nos próximos dias, diversos filmes que estrearam nos Estados Unidos durante o segundo semestre de 2013 começam a chegar ao Brasil, entre eles muitas das produções que podem ser indicadas ao Oscar 2014.

Confira, a seguir, a lista com alguns dos principais lançamentos de filmes para janeiro de 2014, e não se esqueça de separar o dinheiro para os ingressos e a pipoca.

PUBLICIDADE

Frozen – uma aventura congelante

A animação Frozen arrastou multidões no fim de semana de estreia no Brasil (Foto: Divulgação)

No último dia 3, a animação Frozen estreou nas principais salas de cinema do Brasil. No filme da Disney, a destemida Anna se aventura em uma jornada épica na busca da irmã mais velha, que decidiu se isolar do mundo em um local congelante.

Ninfomaníaca – Volume 1

Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg no filme Ninfomaníaca - Volume 1 (Foto: Divulgação)

O novo filme de Lars Von Trier retrata uma mulher diagnosticada como ninfomaníaca (viciada em sexo), que narra as experiências eróticas pelas quais passou, marcadas por muitos incidentes.

Estreia: 10 de janeiro

Confissões de Adolescentes

O filme Confissões de Adolescentes promete fazer o mesmo sucesso que o seriado homônimo (Foto: Divulgação)

Baseado no seriado homônimo, que fez sucesso na década de 1990, o longa mostra os ritos de passagens de quatro irmãs que vivem com o pai, que por sua vez está enfrentando dificuldades financeiras para sustentar a família.

Estreia: 10 de janeiro

Atividade Paranormal – Marcados pelo Mal

A quinta parte da franquia Atividade Paranormal também estreia em janeiro (Foto: Divulgação)

A nova sequência do filme “Atividade Paranormal” conta a história de dois amigos que começam a ser perseguidos por forças estranhas, depois que a vizinha de um deles, que tinha fama de ser bruxa, morre.

PUBLICIDADE

Estreia: 10 de janeiro

O Lobo de Wall Street

Leonardo di Caprio é a estrela de O Lobo de Wall Street (Foto: Divulgação)

Um dos filmes mais aguardados de 2014, “O Lobo de Wall Street” é inspirado na história real de um corretor da bolsa de valores de Nova Iorque, que chegou ao topo e entrou em decadência.

Estreia: 24 de janeiro

Trapaça

O filme Trapaça conta com um elenco de peso (Foto: Divulgação)

Um casal de vigaristas é obrigado a trabalhar junto com um agente do FBI, infiltrando-o no perigoso mundo dos mafiosos, que também possui ligações com alguns políticos norte-americanos.

Estreia: 24 de janeiro

O Sétimo Filho

Jeff Bridges estrela a produção O Sétimo Filho (Foto: Divulgação)

Para manter os maus espíritos afastados de uma cidade do século XVIII, o jovem Thomas terá que enfrentar uma temível e poderosa bruxa, sendo treinado por John Gregory, que está em busca de um sucessor para o cargo de protetor do município.

Estreia: 24 de janeiro

A Menina que Roubava Livros

O filme A Menina que Roubava Livros mostra uma história que se passa na Segunda Guerra Mundial (Foto: Divulgação)

Adaptado do best-seller escrito por Markus Zusak, o filme narra a história de uma garota que sobrevive aos horrores da Segunda Guerra, na Alemanha, lendo e compartilhando os livros que rouba.

Estreia: 31 de janeiro

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.