Lançamentos De Filmes em 2011

PUBLICIDADE
Cinema 2011

Pegar um cineminha aos finais de semana é muito bom, não é verdade? Por isso quem gosta de filmes acompanha a programação e fica atento as datas dos principais lançamentos. Para este ano de 2011 várias produções estão chegando às salas de cinema e conquistando pessoas de todas as idades.

As salas de cinema das principais cidades brasileiras costumam oferecer uma gigantesca infraestrutura para os freqüentadores. Com poltronas confortáveis bem distribuídas pelo espaço e uma reprodução de qualidade dos filmes em cartazes, ou seja, reprodução audiovisual perfeita. A tecnologia 3D também está invadindo as salas de cinema e beneficiando principalmente as formas de assistir animações.

As estreias de filmes 2011 prometem satisfazer todos os tipos de públicos e apresentar novidades relacionadas aos gêneros de comédia, terror, aventura, ação, drama, suspense, guerra, entre muitos outros. Para não perder o período que o filme permanecerá em cartaz, é necessário buscar informações junto ao cinema de sua cidade.

PUBLICIDADE

Confira a seguir os lançamentos de filmes em 2011 mais esperados e suas respectivas datas de estreia.

Pânico 4

– Pânico 4: a série de filmes que fez sucesso na década de 90 está de volta para causar medo e inovar a estética do terror. Na história, Sidney Prescott (Neve Campbell) reencontra seus amigos e todos passam a ser alvo do Ghostface novamente, desencadeando uma série de assassinatos. A estreia está marcada para 15 de Abril de 2011.

Velozes e Furiosos 5

– Velozes e Furiosos 5: filme de ação e velocidade que dá continuidade a série. Dessa vez, a disputa automobilística acontece no Rio de Janeiro e os pilotos de corrida enfrentam fortes emoções em território brasileiro. Novas máquinas serão apresentadas nas telonas, o que faz do filme uma opção perfeita para os apaixonados por carros. Estreia agendada para 6 de maio de 2011.

Piratas do Caribe

– Piratas dos Caribe: Navegando em Águas Misteriosas: o novo e tão esperado filme da série será lançado nos cinemas no dia 20 de maio de 2011. Em sua nova aventura, Jack Sparrow segue em busca da Fonte da Juventude e acaba encontrando uma mulher que marcou seu passado, interpretada por Penélope Cruz. No entanto, a jovem é filha do Barba Negra, o grande inimigo do capitão.

PUBLICIDADE
Carros 2

 

– Carros 2: em sua segunda produção, o desenho Carros promete surpreender crianças, jovens e adultos. A animação da Disney retoma de forma divertida a história de Lightning McQueen e coloca em destaque uma nova corrida desafiadora. Estreia marcada para 24 de junho de 2011.

PUBLICIDADE
Harry Potter

– Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2: o grande final da saga Harry Potter será lançado no dia 15 de julho de 2011 e promete levar milhares de fãs as salas de cinema. O bruxinho enfrentará os seus maiores medos para destruir seu inimigo Voldemort em um confronto final. O desfecho de cada um dos personagens também será mostrado na última parte de Relíquias da Morte.

Premonição 5

Premonição 5: a morte continua a perseguir os personagens da série de filmes, dessa vez o acidente acontece numa ponte pênsil. Após a tragédia, cada um dos sobreviventes passa a ser ameaçado por uma misteriosa força que deseja exterminá-los. A corrida contra a agenda da Morte volta a incendiar as telonas do cinema em mais um novo clássico de terror. A estréia está prevista para 2 de setembro de 2011.

Amanhecer, parte I

 

PUBLICIDADE

– Amanhecer: o novo filme da série Crepúsculo será lançado no dia 28 de novembro de 2011 e promete dar continuidade de forma triunfante para a história de vampiros. Bella e Edward passam a lua de mel no Rio de Janeiro e ela descobre que está grávida. No entanto, em meio a esse enredo romântico, a família Cullen enfrenta uma guerra com os líderes vampiros.

O Gato de Botas

– Gato de Botas: o personagem do Shrek ganhou um filme exclusivo que está sendo produzido pela Dreamworks. A animação é divertida e promete fascinas as crianças. A previsão de estreia é para 9 de Dezembro de 2011.

Acompanhe as próximas estreias do cinema e não perca a oportunidade de ver filmes maravilhosos!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.