Lançamentos de CDs evangélicos para 2011

PUBLICIDADE

A música Gospel está cada vez mais conquistanto fãs em todo mundo, levando a palavra de deus atráves de canções. As músicas que trazem a adoração atráves das letras estão entre as mais tocadas, e novos talentos sempre são revelados. Este estilo deixou de ser um estilo fixo de música, as letras e ritmos têm variado de todas formas e sempre inovando com batidas, melodias e letras diferentes. Afinal louvar a Deus é um ato de liberdade que pode ser expresso através de muitos ritmos e letras de hinos.

O Mundo evangélico tem lançado grandes cantores e bandas gospel que tem desenvolvido músicas e louvores com muita criatividade, dedicaçãoe em vários ritmos. Para quem é fã do estilo, gosta do ritmo de música gospel e deseja saber um pouco mais sobre as novidades dos cds e lançamentos para 2011, aqui estão algumas informações sobre o assunto .

São várias as novidades dos Cds Gospel 2011 e entre os lançamentos que estão sendo esperados estão o cd da Brenda dos Santos, da Bruna Olly, da Fernanda Brum, da Cassiane e do Marcos Silva entre outros.

PUBLICIDADE

Os Lançamentos dos Cds Gospel estão sempre surgindo e com eles muitas novidades e novos cantores aparecem no mercado. Para encontrar os principais lançamentos e novidades de 2011, os entusiastas podem procurar uma boa loja de cd ou também ver as novidades através das lojas virtuais de vendas de CDS, que estão sempre oferecendo as grandes novidades para os consumidores.

Falando especificamente, vamos listar alguns Cds lançados, ou alguns cantores de ponta que estão com seus trabalhos saindo do forno.

A cantora Bruna Olly vai lançar o seu segundo cd pela Graça Music. O título chama-se  Feliz Pra Sempre e tem um repertório fechado com 14 canções com produção de Dedy Coutinho.

“Estou muito feliz por poder fazer um novo disco. É sempre especial dar vida a um novo projeto, e a escolha do repertório é a parte mais delicada do processo. Por isso, sempre oro bastante e peço a orientação do Senhor para que Ele envie as canções. Recebi muitas músicas, foi até difícil escolher, mas creio que o público gostará do resultado final”, disse Bruna.

PUBLICIDADE

Na campo das coletâneas o cd Românticos é mais um lançamento gospel 2011 também da Graça Music visando o dias dos namorados. Ele é um projeto que reuni grandes nomes da música gospel  cantando músicas evangélicas com estilo romântico. A produção ficou por conta do Pr. Emerson Pinheiro.

A cantora Brenda dos Santos foi a ganhadora do concurso de Jovens Talentos do programa Raul Gil, a menina de 15 anos vai lançar seu primeiro CD pela Sony Music. O CD chama-se “Outra Metade” e é um dos lançamentos gospel mais esperados de 2011.

PUBLICIDADE

“O repertório está excelente e a qualidade dos músicos que estão participando é enorme! Posso confessar que estou muito feliz e ao mesmo tempo super nervosa porque o projeto é muito grandioso e só tem ‘fera’ envolvido”. Diz Brenda emocionada.

O pastor e cantor Marcos Silva também terá seu mais novo cd, chamado Cura-me, lançado em julho de 2011.

Sou apenas mais um adorador, entre os quais somos milhares nesse mundo“, relata o cantor em seu blog oficial.

PUBLICIDADE

Você, fã deste estilo música que louva a Deus na forma de música, corra para a sua loja de cds favorita e confira todos estes lançamentos imperdíveis.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.