Lançamentos de carros mais aguardados para 2012

PUBLICIDADE

O ano de 2012, certamente, será um dos mais comemorados por diversas montadoras ao redor do mundo. Isso porque muitas deixaram para apresentar, aos consumidores, alguns de seus maiores lançamentos neste ano. Na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo, muitas novidades  foram apresentadas, mas, uma parte delas, só começarão a rodar pelas ruas, no Brasil, em 2012. Para quem sempre quer trocar de carro e dirigir os grandes lançamentos que as montadoras apostam, este artigo será bastante útil. Acompanhe:

Renault Duster

A Renault, uma das maiores do mundo, traz algumas novidades para o próximo ano, dentre as quais se destacam o Renault Duster. Este chega com a missão de concorrer diretamente com o EcoSport, da Ford. O carro já pode ser visto pelas ruas brasileiras, mas seu lançamento ocorrerá, mesmo, em 2012. O preço do veículo da Renault deverá ficar entre R$ 50 mil e R$ 67 mil. O seu motor conta com potência de 1.6 16v e em seguida, será lançado o modelo 2.0 16v. O Duster na versão mais básica, chamada de Authentique, deverá contar com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas elétricas e rodas de liga leve. Já em sua versão mais equipada, cujo nome é Expression, terá outros equipamentos adicionais como os airbags, por exemplo.

Wolkswagen Golf VI

A Wolkswagem trará o seu novo Golf VI, concorrente do Fiat Stilo e Nissan 307. O carro deverá ter como principais mudanças  seu design, já que a sua potência continua como uma das mais potentes do mercado nacional. Salientamos, que ele também terá maior economia quanto ao consumo de combustível e deve permanecer como um dos preferidos dos brasileiros, no seguimento esportivo arrojado.

PUBLICIDADE

Nissan Micra (March)

O carro da Nissan foi lançado no Salão de Genebra, com o nome de Micra, mas no Brasil ele receberá o nome de March. O carro é bastante estiloso. A sua nova versão contará com transmissão automática e manual de cinco marchas, 80 cavalos de potência em um motor de 1.2 litros de três cilindros.

Novo VW New Beetle

Este é o carro que substitui o Fusca, em relação à aparência e já tem grande aceitação do público em todo o mundo, principalmente das mulheres. Ele chega com suas linhas mais esportivas e com um super motor 2.0 de 115 cv, 2.5 de 170 vc e 2.9 turbo de 200. O motor é o mesmo utilizado no Jetta. A fabricante alemã estuda ainda lançar uma versão a óleo Diesel, o que poderia atrair ainda mais consumidores devido a sua economia.

Outros lançamentos, também, desembarcam pelo país como a nova Kombi 2012, Gol, Prisma, Passat Alemão, Voyage e o Polo. Estes últimos, sendo os mais populares, devem ser lançados, no decorrer do ano, em versões diferentes das que podem ser apresentadas neste final de ano.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.