Lançamentos de calçados femininos verão 2014

PUBLICIDADE

Ainda estamos no inverno, mas, como é de praxe, as tendências para as próximas estações já foram apresentadas. Não somente isso; muitas marcas já investiram rapidamente nas propostas e estão apresentando seus calçados novos, em feiras nacionais e internacionais. Com muitas modelos interessantes e com a cara do verão, as novidades prometem agradar a todos os gostos, além de colorir as prateleiras de todas as lojas, afinal, meses quentes sempre inspiram a riqueza de cores. Veja alguns lançamentos de calçados femininos verão 2014.

Cores discretas e acabamento em verniz (Foto: Divulgação)

Tendências calçados femininos verão 2014

As tendências de moda verão 2014 estão recheadas de novidades e, como sempre, os calçados femininos dão um show, à parte. Dentre os detalhes que iremos observar, nas vitrines de todo o Brasil, estão as cores menos vibrantes. Embora elas tenham tudo a ver com a estação, já foram muito exploradas, nos últimos tempos. Desta vez, os meses quentes serão repletos de sapatos de todos os tipos, porém em tons mais fechados. Vale destacar os tons empoeirados, desbotados, terrosos e neutros.

Os modelos de calçados verão 2014, certamente terão seus exemplares tradicionais mais abertos. Porém, haverá uma variedade muito grande de sapatos e sandálias mais fechadas, além dos modelos com saltos mais baixos e grossos.

PUBLICIDADE
Saltos mais baixos e grossos também estão entre os lançamentos (Foto: Divulgação)

Os sapatos femininos para o verão também terão em sua composição muitos materiais transparentes, como os acrílicos, o tecidos vinílicos e as telas. Também vale destacar o acabamento metalizado e espelhado, que será um sucesso, na próxima estação.

Mas o tradicional couro, em todas as suas versões, também estarão em alta, no verão de 2014. Vale destacar, neste segmento, as texturas com pelos e com estampas de animal, especialmente de cobras e arraias, além do material que imita couro bovino.

Alguns lançamentos verão 2014

Alguns exemplares da Vizzano e da Moleca (Foto: Divulgação)

Na imagem acima, vemos alguns dos calçados que fazem parte das coleções de verão 2014 da Vizzano e da Moleca, que são marcas bastante apreciadas, no Brasil. Os novos modelos da Vizzano estão bem diferentes da coleção de 2013.  A marca apostou em calçados destinados a mulheres com personalidade forte e moderna, mas que não perdem a feminilidade e não deixam de lado o estilo clássico.

Já a coleção Moleca 2014 traz, como sempre, calçados confortáveis e com estilo jovial. Detalhes delicados e cores modernas fazem parte das sapatilhas, que estão entre os modelos que mais são vendidos e produzidos, pela marca.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.