Lançamentos da Dell 2013

PUBLICIDADE

O ano começou movimentado para o mercado da tecnologia. Várias novidades já foram apresentadas ao público, prometendo mais eficiência e praticidade. Além disso, elas devem acirrar a disputa no setor, baixando o preço de alguns produtos e os tornando mais acessíveis aos consumidores.

A Dell, por exemplo, vem se destacando nesse início de ano trazendo vários lançamentos. O grupo se consolidou no país oferecendo opções de tecnologia que agregam valor e vantagens que fazem a diferença no dia a dia dos seus usuários.

Lançamentos da Dell em 2013

A Dell apresentou várias novidades para 2013 nesta semana, durante o pré-IFA, evento realizado em São Paulo. (Foto: Divulgação).

Um dos mais novos lançamentos da Dell para 2013 é o XPS 12, híbrido com display rotativo que funciona tanto como tablet como ultrabook. Apresentado na última quarta feira (13/03), em São Paulo, o equipamento reflete o atual cenário de migração para os portáteis, ao mesmo tempo em que mostra que ainda existe mercado para todos os dispositivos, inclusive os desktops.

PUBLICIDADE

Conheça o NEO NOO3 – smartphone com tela Full HD mais barato do mundo.

A tela do XPS 12 ainda é full HD, sensível ao toque e possui 12,5 polegadas. Pesando apenas 1,52 kg, o aparelho tem 15 milímetros de espessura em sua parte mais fina e 20 milímetros em sua parte mais grosa. Outro fator que chama a atenção são os materiais usados em sua fabricação. Produzido a partir de fibra de carbono, alumínio escovado e vidro, o dispositivo é bastante resistente, diferentemente da maioria dos modelos de portáteis que encontramos no mercado.

O novo XPS 12 é um híbrido com display rotativo que funciona tanto como tablet como ultrabook. (Foto: Divulgação).

O novo híbrido da Dell é equipado com Windows 8, placa de vídeo 4000HD e está disponível nas versões com processadores Core i3, i5 e i7, a partir de R$4.999,00.

A empresa também apresentou outras novidades para 2013 nesta semana, durante o evento pré-IFA, realizado em São Paulo, como o XPS One 27, que traz Windows 8, tela Full HD de 27 polegadas, 4 GB de memória RAM, processador Core i5 ou i7, HDD de 2 terabytes, chip gráfico NVIDIA GeForce 640M, e muito mais.

PUBLICIDADE

Mais lançamentos: Celular Galaxy S IV – informações.

Outra novidade apresentada pela empresa foi o XPS One 27, que traz 4 GB de memória RAM e HDD de 2 terabytes. (Foto: Divulgação).

Outro lançamento da Dell para 2013 é o XPS 10, tablet com teclado destacável, que em sua versão mais básica oferece 32GB de armazenamento, tela de 10,1 polegadas com resolução de 1366×768 pixels e processador dual-core Snapdragon S3 de 1,5GHz.

PUBLICIDADE

Ao longo ano, mais novidades devem aparecer no mercado, movimentando o setor de tecnologia. Agora, é esperar para conferir!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.