Carros

Lançamentos Chevrolet Brasil

Por Redacao

Chevrolet é uma montadora de veículos motorizados de origem americana, que pertence a uma das maiores marcas de automóveis do mundo, a General Motors, mundialmente conhecida como GM, junto com as européias Opel e Vauxhall, muitos carros da Chevrolet marcaram a época tendo grandes vendas como:

Chegando para ficar, o Cruze tem como promessa fazer que os motoristas se apaixone com o seu design e potencia, para o Cruze no Brasil, o modelo terá sistema de navegação integrado ao painel e um design arrojado de dar inveja a qualquer sedan.

Os novos carros da Chevrolet, prometem deixar os outros carros estilo Sedan para trás, com seu design inovador e também com uma maior segurança e comodidade para o motorista e passageiros, fiquem atentos para os novos lançamentos que estão previstos para o primeiro trimestre.

Um automóvel da Chevrolet que chegou com tudo foi o Chevrolet Agile, que chegou como carro do ano, com sua chegada o Agile veio para incomodar o Volkswagen Fox e o Renault Sandero, chegando também com muito espaço interno para os passageiros em especial o banco traseiro.

Falaremos de outro lançamento que é o Astra 2010, que chega com o mesmo preço do modelo 2009 e traz consigo bancos de veludo, ar digital, faróis de neblina, rodas de aro 16 de liga leve e desenho do antigo SS, sem contar o retrovisor eletrônico e um cheque generoso de mais de R$ 8 mil que a Chevrolet resolveu oferecer a quem escolher o carro.

A empresa fechou o ano de 2009 registrando um novo recorde de vendas no mercado interno, bem próximo ao patamar de 600 mil veículos. Foram, precisamente, 595.536 unidades vendidas e emplacadas no mercado brasileiro total, com uma participação de 19,0%. Portanto, a marca Chevrolet superou em 46.596 unidades o recorde anterior, de 2008, que foi de 548.943 unidades. Este foi o melhor resultado da GM no País que, no próximo dia 26 deste mês de janeiro, completará 85 anos de atividades no Brasil. A marca assinalada consolida ainda mais a força da subsidiária brasileira, terceira maior operação da GM no mundo depois dos Estados Unidos e China.

A Chevrolet também registrou, em dezembro passado, o melhor mês de dezembro de sua história, com 53.742 unidades, superando em 4.511 unidades o recorde anterior, de dezembro de 2007, que foi de 49.231 veículos. Considerando apenas os segmentos em que a Chevrolet atua, ou sejam, veículos de passageiros e comerciais leves, sua participação chegou a 20%.

A Chevrolet vem registrando crescimento com sucessivos recordes de vendas. Em 2007, as vendas chegaram a 498.693 veículos, marca superada em 2008, com 548.943 unidades. Agora, em 2009, as vendas chegaram próximas ao patamar de 600 mil unidades.

Jaime Ardila, presidente da General Motors do Brasil e Mercosul, comemora os resultados destacando que a subsidiária brasileira, além de ser um dos cinco centros mundiais de criação e desenvolvimento de veículos, nos campos da engenharia, design e manufatura, também tem obtido lucratividade nos últimos anos e mantido inalterado seu cronograma de investimentos no País.

“Além da lucratividade da empresa no Brasil também buscamos dar sequência, sem alteração, ao nosso cronograma de investimentos no País. O ano passado foi o ano da superação, em que cada colaborador da GM participou decisivamente dos esforços para vencer as adversidades de um mercado impactado pela crise global e soube usar a criatividade para reiventar a companhia”, destaca Jaime Ardila.

E pensando nisso todos os anos a Chevrolet faz novos lançamentos para que seus carros continuem vendendo cada vez mais, com belos carros, luxuosos e confortáveis.

Click aqui e monte seu chevrolet

Novos carros  para o ano, lançamentos incriveis!!

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *