Moda

Lançamentos C&A 2011, Coleção Outono Inverno

Por Redacao

A época mais fria do ano já está chegando e manda como aviso alguns dias de temperaturas mais baixas para lembrar os desavisados. Mesmo assim, o tempo voa e não podemos deixar pra última hora aquele check up geral no guarda-roupa, para ficarmos inteiradas de todas as peças e acessórios que estão faltando. Com a mudança das temperaturas mudam também as tendências, e temos de nos adaptar ao novo grito da moda. Nada melhor do que ficar por dentro das últimas novidades da estação, ficando de olho nos lançamentos C&A 2011, coleção outono inverno. A C&A dita a moda, e seleciona tudo que é atual para beneficiar você, nas suas escolhas e nas produções dos seus looks.

As roupas de estilo anos 70 prometem voltar com tudo, juntamente com as peles e as estampas de bichos, que acompanharão os casacos. As blusinhas vêm com estampas temáticas e com abusos no xadrez, e os vestidos terão botões pesados e babados volumosos. Os sapatos Oxford, que ganharam esse nome por serem febre entre os estudantes dessa famosa Universidade localizada na Inglaterra, também prometem ser tendência, mas devem ser combinados com peças mais femininas e delicadas, como estampas florais, vestidos leves e discretos.

Os lançamentos da coleção outono inverno da C&A trazem para as araras femininas ícones como a saia longa (aquelas do movimento hippie, com algumas pequenas modificações que contrastam melhor com a atualidade), o macacão e as calças do modelo flare. Itens como a saia de cintura alta também serão valorizados nessa estação, além das camisas jeans, dos tops, batas, e camisas em diversas cores e texturas combinadas as mais numerosas versões de coletes, que poderão ser de malha, tricô, etc. Os acessórios também serão de suma importância para complementar seu visual, abuse dos diversos modelos de cintos, que são produzidos com cores sugestivas, e marcaram a cintura ou os quadris.

A coleção da C&A 2011 outono inverno pretende trazer toda a nostalgia da era das discotecas à tona, com peças cheias de glamour que permitem o abuso dos elementos sensuais do corpo. Os vestidos de renda que conferem aquele ar mais “menininha” estarão com tudo, e ao que tudo indica vieram para ficar. O militar que já aparece nas passarelas, está de cara nova, e conta com detalhes charmosos em peças clássicas. Nos acessórios, o destaque é dos calçados que já são vistos em tons terrosos e verde oliva, com amarrações e fivelas arrojadas.

Recomendado para você
Moda

Looks masculinos para festa junina 2017

Moda

Traje Esporte Fino Feminino – Dicas de Moda e Fotos

Moda

Tênis Nike Feminino Mais Barato

Bem Estar

Botas femininas inverno 2017

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *