Lançamentos Botas 2010

PUBLICIDADE

Em 2010 novas tendências e cores invadem a moda outono-inverno. A cada ano os estilistas e modistas ousam mais quando o assunto é o frio. A princípio em dias frios usava-se apenas tecidos grossos e pesados, com tons escuros. Mas a novidade para esse ano são as cores claras e fortes. Isso mesmo! O verde-limão que antes só era permitido num dia quente de verão, pode se usado com tranqüilidade em roupas de frio. Essa novidade vem agradando pessoas de todas as idades, principalmente aqueles que adoram os tons vivos.

Infelizmente ou felizmente para muitos, as cores claras e vivas não entram no quesito bota de inverno, nos sapatos sim, mas nas botas não. Elas continuam com os tons mais escuros, como o marrom, cinza e preto. Essas cores não caem de moda nas estações mais frias, mesmo com novas tendências crescendo. Os tons sombrios, como são chamados pro alguns, casam perfeitamente com o “gelo” do inverno. As botas femininas 2010 ainda seguem algumas tendências do ano passado. Por esse motivo botas montarias e texanas são bem vindas. Esses dois tipos de botas são modelos mais baixos, com um salto bem pequeno e confortável.

As botas com salto alto e fino também nunca caem de moda, mas o que mais está sendo visado ultimamente é o conforto e para isso nada melhor do que os saltos mais baixos. São dezenas de modelos de botas femininas que irão te agradar nas estações frias desse ano. Salto alto ou não, lembre-se que o primeiro item deve se o conforto para seus pés e corpo. A beleza é essencial, mas não adquira um calçado que possa prejudicar a sua saúde.

PUBLICIDADE

Ao longo do ano você vai conferindo mais novidades de botas 2010, mesmo por que ainda não se tem muitos detalhes do que os estilistas estão planejando para esse ano. O que se sabe é que as tendências de 2009 continuarão para 2010. As cores escuras prevalecem como em todos os anos. Aposte também na botas envernizadas, aquelas com um brilho a mais.

Visite as melhores redes de lojas de calçados do Brasil e confira já alguns modelos de botas outono-inverno 2010 que já estão fazendo sucesso. O frio chegou um pouco antes no país e por isso a moda está se ajustando aos dias mais frios que surpreenderam à todos. Use e abuse do estilo e moda 2010!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.