Lançamentos Barbie 2011

PUBLICIDADE

Desde o seu lançamento em 1958 na Feira Anual de Brinquedos de Nova Iorque, nos Estados Unidos, a boneca Barbie, que foi criada por Milena Costa e o seu marido Elliot Handler, ela não para de encantar meninas, adolescentes e mulheres em todo o mundo. A boneca é fabricada pela Mattel, indústria americana, que a distribui por todo o globo. A cada ano, são lançados inúmeros modelos de roupas para a boneca mais encantadora do planeta, além de outros produtos que a têm como modelo como materiais escolares, jogos, desenhos animados e muitos outros.

Os lançamentos Barbie 2011 foram muitos e o principal deles foi a homenagem à atriz Farrah Fawcett, que interpretou uma das Panteras. A boneca é linda e sensual como a atriz e está vestida com um maiô vermelho e um colar dourado. Ou seja, a boneca é sofisticada e deixa muito homem de queixo caído.

Além da atriz, os designers da Barbie homenagearam a Rússia, com a Barbie Mila, a Verushka e a Daryan, que fazem parte da Russian Collection, com roupas típicas do país customizadas para o mundo fashion.

PUBLICIDADE

Na Dinasty Collection (Pop Culture), há a Barbie Alexis, com um lindo vestido de festa dourado, colares, brincos, pulseiras e anéis de brilhantes e o cabelo castanho escuro curto e ondulado e a Barbie Krystle, com um vestido longo branco com uma fenda na perna e um decote em “V”, um colar de brilhantes e cabelos loiros até o ombro escovados.

Para homenagear o antigo e aclamado seriado “I Love Lucy”, foi criada a série I Love Lucy Cuban Pete, que tem o namorado da boneca, Ken, acompanhando-a. As vestimentas são lindas e o cabelo da boneca está idêntico ao da atriz Lucille Ball. Além de Lucy, outras personagens famosas da TV foram homenageadas como Jeannie, de “Jeannie é um Gênio” e Samantha, de “A Feiticeira”.

Na coleção Dolls of the World, Barbie e Ken estão vestidos com roupas japonesas, sendo que Barbie usa um lindo kimono vermelho e Ken, uma roupa de samurai. Os dois têm até os olhos puxados, para serem fiéis aos seus modelos. Lindos.

Saindo do mundo das bonecas, vamos ao mundo dos filmes. A animação computadorizada Barbie e o Segredo das Fadas foi lançado nesse ano. Nele, as meninas podem ver o mundo de fantasias criado pelas fadas de Gloss Angeles. Por um encanto, Barbie e as suas amigas vão parar nesse mundo encantado das fadas e viver aventuras incríveis.

No site http://br.barbie.com, há inúmeros jogos divertidos e educativos da Barbie. As meninas adoram o cenário rosado e as bonecas da turma da Barbie fazem a festa em jogos empolgantes.

Entre os materiais escolares, foram lançados vários modelos de cadernos, fichários, lápis, canetas, borrachas e mochilas com a boneca mais querida do mundo estampada. Eles são lindos e muito femininos, perfeitos para atiçar a vontade de estudar nas meninas.

PUBLICIDADE

Foram muitos os lançamentos Barbie 2011. Por isso, se você ainda não completou a sua coleção de produtos da Barbie, aproveite até o final desse ano para completá-la. Você tem bastante tempo para isso!

Leia também:

1 comentário

  • adoro as barbies

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.