Lançamento de carros para 2013

PUBLICIDADE
O VW Up! é um dos carros esperados para chegar ao Brasil em 2013.

A cada ano, as montadoras de automóveis preparam grandes novidades que deixam o mercado automobilístico ainda mais movimentado, assim como os apaixonados por carros, que ficam ávidos para saber quais serão os próximos lançamentos com antecedência, até mesmo para que possam se preparar (financeiramente) para adquirir aquele novo modelo.

Para o ano de 2013, além das tradicionais atualizações e revitalizações dos principais modelos de montadoras como a Volkswagen, Fiat, Chevrolet, Ford, Kia, Hyundai, Renault, Nissan, Toyota e Honda, entre outras, que normalmente realizam pequenas alterações e adicionam novos acessórios aos veículos a cada temporada, está previsto o lançamento de vários carros para o mercado brasileiro.

Muitos desses novos veículos deverão ser mostrados ao público durante o Salão do Automóvel 2012, que vai acontecer entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro, no Anhembi, em São Paulo. Enquanto o evento não acontece, confira os possíveis lançamentos de carros para 2013.

PUBLICIDADE

Leia também: Fiat Uno 2013: Informações, fotos, preços

Confira: Citroën DS3 2012-2013 Preço e Fotos

Peugeot 208

O novo compacto da Peugeot será apresentado no Salão do Automóvel 2012 e chega às lojas em 2013.

Um dos modelos confirmados para o Salão do Automóvel SP 2012 é o Peugeot 208, novo compacto da marca francesa que já no primeiro mês de 2013 deverá estar disponível nas concessionárias.

Peugeot 308 THP

A versão turbinada do 308 é outro lançamento da Peugeot programado para 2013

Outra novidade da montadora francesa que deve chegar ao país no início do próximo ano é o 308 THP, versão turbinada do hatch médio da marca.

PUBLICIDADE

Volkswagen Up!

O modelo deve ser o novo carro popular da Volkswagen.

Previsto para ser o novo carro popular da marca alemã, o Up! já está em fase de testes no Brasil, mas a sua chegada às revendedoras deve acontecer somente em 2013.

BMW Série 6 Gran Coupé

O novo cupê da BMW certamente vai agradar aos apaixonados pelos carros esportivos

O novíssimo cupê de quatro portas, lançado recentemente pela BMW, possui um envenenado motor V8 de 4.4 litros, capaz de gerar acima de 460 cavalos de potência. Deve estar disponível no 1º semestre de 2013.

Novo Mercedes-Benz Classe A

A antiga minivan virou um hatch compacto luxuoso.

Ao contrário do antigo Classe A, que quando foi produzido no Brasil era uma minivan, a nova geração do carro alemão virou um belo hatch compacto premium.

Novo Mercedes-Benz SL 63 AMG

O conversível ficou ainda mais potente na nova geração.

A nova geração do clássico conversível da Mercedes está mais veloz do que nunca, com o novo motor V8 6.2, que alcança 537 cavalos de potência.

Volvo V40

A montadora sueca prepara os seus carros com muitos itens para garantir a segurança dos ocupantes.

Conhecida pelos ótimos recursos de segurança, a Volvo deve lançar o seu novo hatch no Brasil no 1º semestre de 2013. O V40 conta com sistema para evitar colisões e motor mais ecológico.

PUBLICIDADE

Novo Audi A3

A Audi preparou grandes mudanças para a nova geração do A3.

A nova geração do Audi A3, que está chegando ao mercado europeu, foi totalmente remodelada, trazendo novo design, nova parte mecânica e muitos itens de série. No Brasil, o hatch deve estar disponível nos primeiros meses de 2013.

Leia também:

3 Comentários

  • Pessoal qual vocês curtem mais Audi A3, volvo V40, ou Mercedes classe A? Nos aspectos design, desempenho e mecânica.
    Estou pensando em algum, mas ainda não sei. Valeu.

  • estecaro e chowl

  • carrosss shouuussss de boa

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.