Search

Lançamento da nova Hilux será antecipado pela Toyota

Nova Hilux 2012 chega com modificações e com lançamento antecipado por causa da rivalidade entre as montadores.
Google plus

A gigante Toyota resolveu antecipar o lançamento da nova picape Hilux no Brasil. Isso por causa da rivalidade com as montadoras Chevrolet e Ford, que devem colocar em breve no mercado seus novos modelos Colorado e Ranger, respectivamente. Então, para não ficar para trás na corrida automobilística, a Toyota tomou essa medida, que só deve agradar ainda mais o público admirador da marca.

A Hilux 2012 deveria chegar ao Brasil apenas em janeiro do ano que vem, porém, com a antecipação, estará nas concessionárias no próximo mês, novembro.

A nova picape chega com modificações “discretas”. As alterações mais visíveis estão na estética, com a dianteira, faróis, grades e para-choque redesenhados. Entretanto, a principal novidade, ou seja, a tão esperada tecnologia flex, enfim chega à Hilux. Com o uso do etanol, o motor de 2.7 16V a gasolina de 158 CV deve ter potência e torque aumentados.

E para os adoradores do modelo, uma notícia: este deve ser o último lançamento da Hilux, pois a montadora deve substituí-la em 2014 com uma nova geração.

Além da Hilux 2012, foi antecipada também a estreia do utilitário SW4, que acontece juntamente com o lançamento da picape. O modelo também passou por modificações no desenho e adotou, também, a motorização bicombustível.


Google plus


Este artigo possui 2 comentários

  1. Celinehose Braga
    Publicado em 21/10/2011 às 10:26 AM [+]

    a Toyota ta de parabéns essa hilux é linda.

  2. Danielmanuel
    Publicado em 02/04/2013 às 2:43 AM [+]

    Fal 67dias pronto a receber@@@@@@@@@@@&&&&&&&

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top