Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Sustentabilidade > Lâmpada que reduz conta de energia

Lâmpada que reduz conta de energia

Lâmpada que reduz conta de energia da marca Philips pode te ajudar a economizar muito em épocas de crise nesse setor, com aumento exorbitante nas cobranças de energia. A seca nas represas e rios teve consequências não somente no abastecimento de água, como também na eletricidade que consumimos. Como todos sabem, nosso meio de gerar eletricidade no Brasil são por meio de hidroelétricas, por isso, com a falta de água o serviço ficou mais caro, pois foi necessário buscar novas alternativas para isso.

Lâmpada que reduz conta de energia (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dicas Para Economia De Energia Ao Usar O Computador

Lâmpada que reduz conta de energia

Lâmpada que reduz conta de energia tem reflexos nas contas de eletricidade, pois elas iluminam mais e ao mesmo tempo consomem menos energia. Desde fevereiro as tarifas de energia estão funcionando por meio de bandeiras que gerenciam o consumo. Cada bandeira sinaliza que o gasto com energia é maior, por isso, esse investimento em alternativas para consumir menos eletricidade com certeza fará diferença na sua vida.

Escolha a lâmpada certa (Foto: Divulgação)

Philips investe em lâmpadas de baixo consumo elétrico

A Philips apresentou há alguns anos um modelo de lâmpada LED que foi batizada de EnduraLED A21. Essa lâmpada proporciona muito mais brilho ao ambiente, economizando energia e durando muito mais do que as lâmpadas que são mais baratas.

Lâmpada que reduz conta de energia e iluminam mais (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Fraldas Descartáveis Sujas Geram Energia

Redução de 80% de energia na sua casa ou estabelecimento comercial

De acordo com uma nota oficial divulgada por meio da Philips a companhia explica que a EnduraLED A21 pode diminuir o consumo de energia  em até 80% e durar até 25 vezes mais do que uma lâmpadas convencionais. O brilho desse modelo de lâmpada equivale à luminosidade de uma lâmpada de 60 W.

 

Aposte em uma lâmpada diferenciada (Foto: Divulgação)

Economia em grande escala

De acordo com os dados da Philips atualmente existem cerca de 90 milhões de lâmpadas de 75 W em uso nos Estados Unidos. Se todas essas lâmpadas fossem substituídas pelo modelo em LED da Philips seria possível reduzir o consumo em 5.220 megawatts, gerando uma economia de US$ 630 milhões por ano. Outros modelos de lâmpadas de LED são eficientes e podem ser a opção para conseguir uma economia maçante no consumo.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *