Menu

Entretenimento

Atualizado em 7 de novembro de 2011, às 14:04 por Marília F. Silva
Você está em: MundoDasTribos > Lady Gaga se destaca com quatro prêmios no MTV Europe Music Awards

Lady Gaga foi a estrela da noite com quatro dos seis prêmios aos quais era concorrente. A cantora ganhou os prêmios de, 'Melhor Vídeo' 'Melhor Artista Feminina', 'Melhor Música' por 'Born This Way' e 'Maiores Fãs'.

Kim Kardashian pede divórcio após três meses de casamento

[02/11/2011]

Confira 7 sugestões de livros de autoajuda

[13/11/2011]
313630 apresenta Lady Gaga se destaca com quatro prêmios no MTV Europe Music Awards(Imagem: Foto divulgação)

Neste domingo (6) a cantora pop Lady Gaga ao ganhar quatro dos seis prêmios aos quais era concorrente, confirmou ser a rainha do pop mundial no festival dos prêmios europeus do canal MTV (EMA), realizado em Belfast, Irlanda do Norte.

A cantora voltou a bater a outra concorrente a sua preeminêna, Kate Perry, a qual tinha quatro indicações, mas que teve que se confortar com o título de ‘Melhor show’.

O festival prometia para Kate, já que foi a primeira cantora a ganhar um EMA. E se havia alguém notadamente feliz era Raffaele Annecchino,  diretor da MTV, para quem Kate ocupa  um espaço ‘muito especial’ em seu ‘coração’ desde sua performance nos EMAs 2010, em Madri.

“Esta noite haverá uma guerra como sempre entre as duas e estou muito intrigado. Mas eu, por diferentes razões, sou fã de Kate Perry”, declarou o diretor antes de começar o evento.

No entanto, como já havia ocorrido em 2010 na capital espanhola, no término da noite a grande privilegiada voltou a ser Lady Gaga.

A cantora ganhou os prêmios  de, ‘Melhor Vídeo’ ‘Melhor Artista Feminina’, ‘Melhor Música’ por ‘Born This Way’ e ‘Maiores Fãs’, uma nova categoria criada este ano.

Sua performance deixou otimistas as quase 20 mil pessoas que assistiram ao evento, apreensivos por ver sua figura em cena. E ela não desapontou. Sob uma lua gigantesca, Lady Gaga cantou ‘Marry the Night’ graciosamente vestida com um traje arredondado grená.

Confira a seguir os principais prêmios da noite

Intérprete feminina
Lady Gaga

Vídeo
Lady Gaga – “Born This Way”

Canção
Lady Gaga – “Born This Way”

Intérprete masculino

Justin Bieber
Cantor pop
Justin Bieber

Revelação
Bruno Mars

Melhor performance mundial
30 Seconds to Mars

Melhor show
Katy Perry

Maior número de fãs
Lady Gaga

Música alternativa
30 Seconds to Mars

Artista de rock
Linkin Park

Vozes MTV
Justin Bieber

Hip-Hop
Eminem

Ícone global
Queen