Menu

Celebridades

Atualizado em 9 de dezembro de 2011, às 14:40 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Lady Gaga não quer morrer como Lady Di

Cantora já sonhou que morria como Lady Di e morre de medo que seu sonho se torne realidade.

Mães famosas que adotaram seus filhos

[09/12/2011]

Os famosos que ficaram feios por causa dos personagens

[11/12/2011]

348270 lady+gaga+ladygaga Lady Gaga não quer morrer como Lady Di

A egocêntrica cantora Lady Gaga estaria com medo de ter o mesmo fim que a princesa Diana, mãe dos príncipes Harry e William, do Reino Unido. De acordo com o tabloide “The Sun”, fontes próximas a Gaga informaram que a cantora acredita ser uma reencarnação pop do século 21 da princesa Diana.

Segundo o anônimo, Lady Gaga sempre foi obcecada por Diana e por ser tão famosa quanto a princesa era, teme morrer da mesma forma, cheia de fãs e paparazzi a sua volta.

Gaga sempre foi obcecada por Diana e se vê como uma encarnação do século 21 da princesa. Ela sabe que é tão famosa quanto Diana, e está sempre rodeada de paparazzi e fãs da mesma forma“, disse a fonte, revelando o medo da cantora.

A fonte ainda informou que Lady Gaga já sonhou que estava vivendo a cena da morte de Lady Di e revelou que morre de medo que isso se torne realidade. A cantora ainda teria dito que tem medo de morrer por causa de sua fama, ou então de sofrer um sequestro e ficar nas mãos de fãs descontrolados.

Gaga sonhou que estava morrendo da mesma forma, e ela morre de medo que sua fama a mate. Seja em uma perseguição, ou por estar nas mãos de loucos“, finalizou a fonte.