Menu

Beleza

Atualizado em 26 de agosto de 2011, às 20:45 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Lábios Hidratados: Veja Aqui os 5 Melhores Lip Balms

261061 Lábios hidratados veja aqui os 5 melhores lip balms Lábios Hidratados: Veja Aqui os 5 Melhores Lip Balms

O ressecamento dos lábios é um problema que afeta milhares de mulheres, principalmente com as mudanças climáticas. Os raios solares agem criando rachaduras, sensibilidade e até mesmo feridas dolorosas. A solução para os lábios ressecados consiste na hidratação feita por meio de produtos especializados. Uma das alternativas para manter os lábios bonitos e hidratados é o uso do Lip Balm.

O Lip Balm é ainda uma novidade na área de cosméticos, mas que aos poucos está conquistando as consumidoras com suas vantagens. Em versões coloridas e modernas, ele se revela um produto indispensável para o verão 2012. Várias marcas já estão investindo pesado na fabricação de Lip Balm e desenvolvendo fórmulas que servem de referência no quesito qualidade.

Depois do sucesso feito no Fashion Week em São Paulo, o Lip Balm promete invadir as bolsas femininas nos dias de calor. O produto cria uma camada protetora sobre os lábios e sua textura tem maior fixação. Independente das circunstâncias o Lip Balm consegue prevenir o ressecamento dos lábios e completando com estilo o make de verão.

Considerado um hidratante labial moderno e resistente aos males do calor, o Lip Balm é um cosmético que já obtém destaque no mercado. Ele consegue agir nos lábios evitando os efeitos do tempo seco, além de substituir com perfeição o batom em suas versões coloridas. Antes de comprar um Lip Balm é necessário fazer uma pesquisa nas lojas de cosméticos ou catálogos para conhecer a credibilidade de cada hidratante labial.

Cada Lip Balm possui a sua própria fórmula, ou seja, combinação de compostos hidratantes. Pesquisas já comprovaram que o produto supera a manteiga de cacau em muitos aspectos, por isso vale a pena experimentá-lo. Os protetores labiais são perfeitos para quem tem sensibilidade na boca e necessita de um cosmético sob medida para evitar problemas.

Melhores Lip Balms para hidratar os lábios

261061 Lábios hidratados veja aqui os 5 melhores lip balms 2 Lábios Hidratados: Veja Aqui os 5 Melhores Lip Balms

- Kiehl’s: o protetor labial consegue cumprir a promessa de hidratação, evitando o ressecamento ou queimadura dos lábios pelos agentes externos. Além de construir uma camada protetora na boca, o produto se preocupa com a suavidade e maciez. Mesmo se tratando de um gel, ele não incomoda e se adapta a maquiagem.

- Carmex: apesar de não ser encontrado nas lojas nacionais, ele é um produto moderno e com FPS 15. Considerado um dos Lip Balms mais vendidos do mundo, ele tem tudo para se tornar sucesso no verão. Com o Carmex os lábios não ficam ressecados, independente de qualquer mudança de temperatura.

- Contém 1 g: a marca de cosmético possui em sua linha um protetor labial em bastão eficiente que mantém os lábios hidratados até 8 horas após a aplicação. Apesar de ser incolor, é uma ótima opção para finalizar a produção do make.

- Ceralip: creme reparar para os lábios ressecados que identifica as necessidades de proteção da boca. Apesar de ser muito elogiado, é importante procurar fazer um teste desse produto para verificar se ele realmente funciona no seu tipo de pele. A composição da fórmula desse Lip Balm é marcada por karité e cera de abelhas.

261061 Lábios hidratados veja aqui os 5 melhores lip balms 1 Lábios Hidratados: Veja Aqui os 5 Melhores Lip Balms

- Nívea Lip Care: é um protetor labial desenvolvido com uma fórmula rica em propriedades hidratantes. Possui fator de proteção solar 10 e sua composição conta com manteiga de karité, óleo de jojoba e amêndoas.

Além de escolher o Lip Balm ideal para proteger os lábios, também é necessário reformular alguns hábitos de vida. Procure beber bastante água durante o dia para hidratar a pele e conseqüentemente combater o ressecamento. Outra recomendação importante para as mulheres que se preocupam com a aparência consiste em evitar os batons 24 horas, isso porque as substâncias da fórmula costumam deixar os lábios secos e frágeis.