Menu

Celebridades

Atualizado em 26 de julho de 2012, às 10:25 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Kristen Stewart confessa que traiu Robert Pattinson

Após as fotos publicadas na revista US Weekly, Kristen Stewart afirma ter traído o seu namorado Robert Pattinson com o diretor do filme “A Branca de Neve e o caçador”.

Famosos que passaram por clínicas de reabilitação

[23/07/2012]

Famosos que já cometeram traição

[26/07/2012]
493127 Kristen Stewart confessa que traiu Robert Pattinson 4 Kristen Stewart confessa que traiu Robert PattinsonKristen Stewart e Rupert Sanders. (Foto:Divulgação)

Kristen Stewart, de 22 anos, confessou ter traído seu namorado Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders, de 41 anos. A atriz se desculpou com os fãs da saga Crepúsculo e também lamentou as fotos que estamparam as páginas da última edição da revista “US Weekly”.

Em nota pública, Kristen falou: “Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história”. Triste e emocionada, a atriz relatou que o flagra da traição colocou em jogo o relacionamento com a pessoa que mais ama e respeita neste mundo. Ela já demonstra arrependimento pelo caso amoroso e alega ter sido apenas algo momentâneo.

493127 Kristen Stewart confessa que traiu Robert Pattinson 5 Kristen Stewart confessa que traiu Robert PattinsonO cineasta junto com sua esposa, Liberty Ross. (Foto:Divulgação)

Rupert Sanders também revelou pesar pelo acontecimento, afinal, ele é um homem casado e ‘pai de família’. Em comunicado, o cineasta declarou “Minha linda mulher e meus filhos adoráveis são tudo o que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Rezo para que possamos superar isto juntos.” Tudo indica que o casamento do diretor com a modelo Liberty Ross está abalado.

A traição de Kristen Stewart

493127 Kristen Stewart confessa que traiu Robert Pattinson Kristen Stewart confessa que traiu Robert PattinsonFlagras da traição. (Foto: US Weekly)

A revista “US Weekly” publicou a matéria sobre a traição de Kristen Stewart na última quarta-feira, com uma foto do flagra na capa. O fotógrafo que registrou as imagens declarou que a atriz e o cineasta estavam entregues àquele momento, pois trocaram várias carícias e se beijaram incansavelmente. Depois de ficar aos beijos com Rupert, a atriz seguiu para a casa do seu namorado normalmente.

493127 Kristen Stewart confessa que traiu Robert Pattinson 1 Kristen Stewart confessa que traiu Robert PattinsonSuposto beijo do casal dentro do carro. (Foto: US Weekly)

Kristen conheceu Rupert Sanders nas gravações do filme “A Branca de Neve e o caçador”, no qual ela é protagonista e ele o diretor.  De acordo com as fotos, tudo leva a crer que o casal vivia um romance às escondidas, mas Kristen alega que foi apenas “indiscrição momentânea” e, até mesmo, uma escolha errada. O cineasta, que também está muito arrependido, tem dois filhos, de 7 e 5 anos com Liberty Ross.

Saiba mais: Filme Branca de Neve e o Caçador – sinopse, elenco, fotos

Enquanto Kristen e Rupert já publicaram suas declarações de arrependimento na mídia, Robert Pattinson ainda não se pronunciou sobre a o flagra da traição da sua namorada.

Embora Kristen Stewart tenha se retratado sobre a traição, os fãs da saga Crepúsculo estão inconformados e já manifestam a revolta através de vídeos, postados no Youtube.

Sobre o namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson

493127 Kristen Stewart confessa que traiu Robert Pattinson 3 Kristen Stewart confessa que traiu Robert PattinsonKristen e Robert , após protagonizarem o filme Crepúsculo, engataram um romance na vida real. (Foto:Divulgação)

Kristen e Robert engataram um namoro após se conhecerem nos sets de filmagem da saga Crepúsculo (2008). Além de protagonizar o casal fictício mais popular dos últimos tempos (Bella Swan e Edward Cullen), eles também viveram um romance muito assediado pelos paparazzi na vida real.

Apesar das especulações de que o namoro seria uma jogada de marketing para divulgar a saga cinematográfica, o casal ainda continua junto. Com a traição de Kristen sendo o assunto mais comentado da semana, não se sabe ao certo como vai ficar o relacionamento.

Veja também: Os casais mais lucrativos do cinema

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.