Kopenhagen Páscoa 2016

PUBLICIDADE

A procura de ovos de páscoa sofisticados para presentear na páscoa? Então vale a pena conhecer a variedade expressa no catálogo da Kopenhagen Páscoa 2016. A marca de chocolates já possui uma tradição no Brasil e funciona através de uma rede de franquias para comercializar os seus produtos. Com a páscoa se aproximando a Kopenhagen não poupa esforços para lançar novidades no mercado.

Kopenhagen Páscoa 2016 (Foto: Veja/Abril)
Kopenhagen Páscoa 2016 (Foto: Veja/Abril)

Kopenhagen Páscoa 2016

Os chocolates da Kopenhagen Páscoa 2016 são finos, sofisticados e combinam sabores na proporção certa para satisfazer o paladar mais apurado. A marca trabalha com o que existe de mais moderno em confeitaria, sendo famosa pelos seus ovos recheados e embalagens elegantes que superam qualquer design desenvolvido pela concorrência.

Leia mais informações sobre: Chocolates kopenhagen Lojas

PUBLICIDADE

Produtos de dar água na boca

Marca tem várias opções nesta época do ano (Foto: Veja/Abril)
Marca tem várias opções nesta época do ano (Foto: Veja/Abril)

Ao longo de 80 anos a Kopenhagen procurou criar uma história de sucesso e conquistar espaço no mercado de chocolates. Hoje a empresa mantém 275 lojas em funcionamento distribuídas em 60 cidades para comercializar um catálogo com mais de 300 tipos de delícias. Dessa forma, a campanha Kopenhagen Páscoa 2016 já encontra condições para ter sucesso de vendas e ser classificada como irresistível.

Chocolates exclusivos

Só na Kopenhagen as pessoas podem encontrar exclusividades, ou seja, receitas preparadas apenas pela marca e que apostam em combinações de ingredientes saborosos. Os produtos da Kopenhagen também são famosos pela estética, ou seja, são visualmente bonitos e sedutores.

Aproveite para conferir de perto as opções e presentear quem tanto você ama (Foto: Veja/Abril)
Aproveite para conferir de perto as opções e presentear quem tanto você ama (Foto: Veja/Abril)

Nessa temporada de páscoa a Kopenhagen se revela mais inspirada do que nunca, com a sua lista de lançamentos sofisticada e capaz de dar água na boca. Chegou ao mercado produtos como Barra Nuts 300g, Ovo Capuccino 300g, Ovo Orange 300g, Ovo Nhá Benta Clássico 360g, Ovo Mix Kop 300g, Ovo Branco Caramelo e Coco 300g, entre muitos outros.

Leia mais informações sobre: Ovos de páscoa 2016: tipos, marcas, preços

Ovos decorados e embalados

É importante ressaltar que os ovos de páscoa Kopenhagen possuem bonito acabamento e são decorados com embalagens charmosas, principalmente no formato de caixinhas temáticas. O consumidor pode ainda se sentir a vontade para visitar uma loja da marca de chocolates e encomendar uma cesta com produtos Kopenhagen, uma forma carinhosa de presentear as pessoas queridas.

Conheça os produtos da marca nas lojas (Foto: Veja/Abril)
Conheça os produtos da marca nas lojas (Foto: Veja/Abril)

Além dos lançamentos Kopenhagen 2016, também é possível encontrar no catálogo chocolates finos que fizeram sucesso de vendas em páscoas anteriores e já se tornaram clássicos para a marca. Lembrando que a empresa não fabrica apenas ovos recheados, mas também prepara ovos nos formatos tradicionais explorando ao máximo os sabores dos chocolates ao leite, amargo e branco. Confira todos os produtos acessando o site da empresa na internet www.kopenhagen.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.