Kits de Material Escolar do Governo 2011

PUBLICIDADE

O Governo Federal em conjunto com os governos estaduais está a algum tempo fornecendo Kits de Material Escolar para os alunos da rede pública. Assim os estudantes que antes iam para a escola as vezes sem os materiais necessários passaram a ter um incentivo ao receber os kits de material escolar do governo. Abaixo selecionamos as informações sobre os kits de materiais escolares 2011.

No início desse mês de janeiro o Governo Federal já anunciou que está separado no Orçamento da União no ano de 2011 o valor de R$ 4 bilhões para a compra e distribuição de mais de 40 milhões de kits escolares gratuitos para estudantes da rede pública do país inteiro. Os kits terão os seguintes itens:

Uniforme completo

PUBLICIDADE

Tênis

Meias

Cadernos

Mochila

PUBLICIDADE

Régua

Lápis

PUBLICIDADE

Canetas

Apontador

Borracha

PUBLICIDADE

Estojo

Lápis de cor

Lápis de cera

PUBLICIDADE

Tesoura

O projeto da compra dos kits de materiais escolares gratuitos do governo federal é consolidado com a receita proveniente dos tributos recolhidos por nós o povo, nada mais justo que ser convertido em benefícios para as crianças.

Milhares de crianças serão beneficiadas nesse ano de acordo com os dados que a escola já recolheu no ano anterior, ou caso não tenha acontecido ainda será feito sala por sala, aluno por aluno a coleta dos dados para a compra do vestuário. Cada estado tem um modelo de uniforme o que diferencia os alunos da rede pública estadual dos demais alunos. É importante que os pais incentivem mesmo que não seja obrigatório os filhos a utilizarem os uniformes escolares dos kits de material escolar do governo até mesmo para a segurança dos mesmos.

Leia também:

1 comentário

  • FOI UMA BOA INICIATIVA DO GOVERNO,,,, MAIS TEM MUITA GENTE MAL INFORMADCARREGANDO NAS COSTAS O PREFEITO DE SUA CIDADE PENSÃO QUE É O PREFEITOI QUE ESTA DANDO…UNIFORME ESCOLAR E KIT ESCOLAR É LEI E QUEM ARCOU COM OS GASTOS FOI O GOVERNO

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.