Tecnologia

Kindle no Brasil: preços, onde comprar

Aos amantes de boa tecnologia, a partir desta quarta-feira dia 19 de dezembro o Kindle já estará sendo comercializado e disponível aqui no Brasil, uma ótima dica para presentear alguém que você ama no Natal. Ainda há poucos locais onde comprar o Kindle no Brasil, encontrando-o apenas nas lojas da Livraria da Vila e também através do portal eletrônico do Ponto Frio. O mesmo ainda não está sendo comercializado através do site da Amazon por enquanto, e nem tem data para que o mesmo comece a anunciá-lo. Contudo, o preço é um dos fatores que mais atraem os olhares: os preços do Kindle no Brasil giram em torno de R$ 299,00 reais.

O Kindle é o tablet mais leve do mundo. (Foto: Divulgação)

Configuração do Kindle

O modelo que é comercializado pela Kindle é o mais leve presente nessa categoria, possuindo no total 170 gramas. Contudo, trata-se de um gadget poderoso conseguindo ter memória e espaço suficiente para armazenar qualquer coisa de até 1400 livros de uma vez. É detentor da tecnologia e-ink, o que dá a você a sensação de que a tela seja bem parecida com um papel de verdade, o que é um atrativo diferencial para quem deseja comprá-lo. Outra vantagem que o mesmo contém é a quantidade e a grande variedade de livros online que são disponíveis para compra (chega a ser mais de 1,4 milhões de eBooks. E para ter a certeza de que você irá adorar, a maioria vem com o primeiro capitulo do livro disponível gratuitamente, sendo assim, você baixa, lê o primeiro e vê se simpatiza com a história, só daí você compra o mesmo.

Para a sua estreia que estava sendo ansiosa pela maioria dos brasileiros, o gadget conta com 1500 livros gratuitos para download em português, ou seja, conta com os melhores e maiores clássicos e os livros que são mais procurados mundialmente na versão do nosso idioma oficial.

Ele possui um design arrojado, assim como uma alta tecnologia. (Foto: Divulgação)

Configurações adicionais

O Kindle é um formato próprio e possui DRM, sendo assim, os mesmos que são comprados não possuem compatibilidade com nenhum outro aparelho eReader. Contudo, há aplicativos para que você consiga utilizar quase toda plataforma como o BlackBerry, Android, Mac, Windows, entre outros. Por mais que seja comum, você não consegue converter os seus arquivos para nenhum outro formato diferente.

É possível também que você consiga carregar todos os seus documentos pessoais através do formato PDF, coisa que pode ser feito gratuitamente e através de cabo USB, por uma taxa de U$ 1 por megabyte via wireless 3G.

Leia também:

App para editar vídeos no Android

Ipad 4 no Brasil: preço

Recomendado para você

Tecnologia

Como criar um QR Code

Tecnologia

QR CODE: O que é, como funciona

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *