Kia Sportage 2012

PUBLICIDADE

Todos nós sabemos que o povo brasileiro é apaixonado por carros, e esta paixão disputa o primeiro lugar, com o futebol, no coração dos brasileiros. A indústria de carros cresce cada vez mais e obtém lucros maiores a cada ano que passa, por isso as montadoras prezam por inovar e reformular os seus carros a cada temporada que surge.

Aderindo a esta linha de sucesso, nos últimos anos testemunhamos uma nova leva de montadoras que vem se instalando no mercado brasileiro, mais especificamente as montadoras asiáticas, que invadiram o país com seus modelos tecnológicos a preços acessíveis. Estas montadoras entendem o Brasil como um ótimo ponto de comércio, haja vista que podem praticar preços menores frente aos abusivos praticados no Brasil por montadoras nacionais, os modelos preferidos das montadoras asiáticas são os sedãs médios e SUVs, e são muito bem feitos por elas.

Seguindo esta linha, a Kia, apesar de não ser tão nova no mercado brasileiro, não ficou para trás, e lançou a Sportage 2012. Este é mais uma renovação e modernização de um dos modelos de carros importados mais vendidos no Brasil. Isto sem contar no fato de ser um modelo de carro utilitário, o qual caiu totalmente no gosto do brasileiro.

PUBLICIDADE

O Kia Sportage 2012 é comercializado por um preço que varia de 87 a 115 mil reais, de acordo com a versão, e ente muitas outras características, destaca-se o fato do carro possuir uma suspensão independente nos dois eixos, o que gera mais conforto e silêncio ao rodar, além de ter cinco anos de garantia.

O carro não obteve muitas mudanças referentes ao modelos do ano passado, o que é normal, pois “em time que está ganhando não se mexe”. O SUV é comercializado nas seguintes versões:

A Versão LX comercializada pelo preço médio de 87 a 95 mil reais, com um motor de 2,4 litros e 4 cilindros, que é capaz de produzir 172 cavalos de potencia e  um torque de 166 lb.ft,

A Versão ES comercializada pelo preço médio de 100 a 105 mil reais, com um motor de 2,4 litros e 4 cilindros, que é capaz de produzir 172 cavalos de potencia e torque de 166 lb.ft,

PUBLICIDADE

A Versão SX comercializada pelo preço médio de 105 a 115 mil reais, com um motor de 2 litros e 4 cilindros turbo, que é capaz de produzir um impulso de 274cv e torque de 269 lb.ft.

Como inovação, o Kia Sportage irá contar com conectividades com celulares e Ipods, onde a tecnologia vai estar cada vez mais integrada entre o carro e o motorista.

PUBLICIDADE

Isto tudo sem contar o leque de componetes que vem incluso no automóvel, como veremos a seguir:

  1. air bag duplo
  2. freios a disco nas 4 rodas com ABS e EBD
  3. direção hidráulica progressiva
  4. ar condicionado
  5. rádio com controle no volante, CD player e MP3, entrada USB e conexão para iPod
  6. controle remoto de travamento das portas
  7. travamento central das portas
  8. faróis de neblina
  9. vidros elétricos com abertura “one touch”
  10. tampa no compartimento de carga
  11. acendimento automático dos faróis
  12. sensor de estacionamento traseiro
  13. imobilizador
  14. rack no teto
  15. apoios de cabeça ativos
  16. computador de bordo
  17. espelho retrovisor externo com acionamento elétrico

Vale lembrar que além dos opcionais supra citados, cada versão do Kia Sportage conta com opcionais próprios e personalizados.

Atenção:

PUBLICIDADE

Estes valores estão sujeitos a alterações“, os preços declarados neste artigo são meramente informativos, e não são observados como valor base para nenhum tipo de oferta e negociação, para maiores informações acesse o site www.kiamotors.com.br ou procure uma revendedora autorizada.

Vá a uma concessionária da Kia e faça um test drive no carro, com certeza você vai adorar.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.