Kia Cerato 2012

PUBLICIDADE

Já vem embutido na cultura do brasileiro o seu gosto por carros, desde sempre as pessoas vivem sonhando com o dia em que vão ter o seu automóvel próprio. Atualmente a variedade de carros encontrados todos os dias na rua impressiona, enquanto antigamente algumas marcas de carros dominavam o mercado brasileiro, nos dias de hoje a concorrência está cada vez maior o que acaba sendo melhor para o consumidor, que além de mais oportunidades de escolha, com a concorrência entre tantos fabricantes de veículos os preços podem ficar ainda mais em conta.

Atualmente muitas são as marcas de veículos em evidencia no cenário mundial, entretanto, a marca que mais cresce nos dias de hoje é a Kia Motors. Inaugurada no ano de 1944, na Coréia do Sul, a Kia investiu pesado em produtos de tecnologia e de qualidade, com a intenção de surpreender o publico, como o próprio slogan da marca já diz. No Brasil a marca está presente desde o ano 1992, que foi quando a marca trouxe os modelos o sedã Sephia, a van Besta e os veículos comerciais Ceres e K3500. Atualmente a Kia Motors marca presença em mais de 170 países do território mundial, somando uma enorme rede de mais de 3.900 concessionárias e com o incrível número de mais de 40 mil funcionários.

PUBLICIDADE

Devido a todo esse sucesso da marca, a procura por seus modelos é muito grande, e um carro que faz muito sucesso da Kia, que no ano de 2009 foi o mais vendido nos EUA da marca, é o Kia Cerato, o sedan luxuoso, que agrega espaço, conforto e alta tecnologia, fazendo a cabeça das pessoas que gostam deste tipo de carro.

O Kia cerato 2012 está surpreendente, e ganhando cada vez mais clientes. A Kia preparou o Kia Cerato 2012 para concorrer de frente com os sedans preferidos dos brasileiros, como o Honda civic e o Toyota corolla. O designer do Kia Cerato está extremamente moderno e atraente, tanto por fora quanto por dentro, o carro está bonito e com ótimo acabamento. Com espaço para cinco ocupantes, a parte interna do Cerato não deixa a desejar quando o assunto é conforto. O motor 1.6 16 de válvulas, com 124 cavalos de potencia, cambio automático de 4 marchas.  A Kia não economizou na tecnologia interna, colocando itens como: ar condicionado, trio elétrico, airbag duplo, radio com entrada para ipod, sem contar as rodas de 15 polegadas, que são itens de série, desde a versão básica do Kia cerato 2012.

O novo Kia cerato 2012 promete surpreender os consumidores que optarem por este sedam, popularizando de vez os carros da grande empresa coreana Kia. E para quem quer estar por dentro do preço Kia Cerato 2012, veja: o valor da versão mais básica deste modelo deve sair por R$ 49,900 podendo atingir o valor de R$ 57,900, dependendo do que o consumidor escolhe para compor os itens do carro.

E agora que já sabe um pouco mais sobre o novo Kia Cerato 2012, faça uma pesquisa entre os carros desse estilo, porém de outras marcas e que lhe agrade com a intenção de fazer a melhor escolha de um carro sedam, lembrando que quem optar pelo Kia Cerato 2012 estará munido de tecnologia, qualidade e conforto, características evidentes neste modelo da Kia.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.