Menu

Entretenimento

Atualizado em 28 de setembro de 2012, às 11:09 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Katy Perry é eleita mulher do ano pela Billboard

Neste ano de 2012, Katy Perry realizou uma turnê mundial e lançou um documentário sobre a sua vida, por isso conquistou o título de ‘Mulher do Ano’.

J.K.Rowling quer escrever novos livros de Harry Potter

[28/09/2012]

Eu quero ver tu me chamar de Amendoim – Zezé cantando em Avenida Brasil

[03/10/2012]

A Billaboard, uma das revistas mais importantes da indústria musical, elegeu Katy Perry como a mulher do ano. O título reconhece as conquistas da cantora, que com poucos anos de carreira já faz sucesso em todas as partes do mundo. Com a nomeação, a estrela da pop music vai receber uma homenagem em uma cerimônia, que acontecerá em novembro. Este mesmo prêmio já contemplou divas como Taylor Swift , Beyoncé e Fergie.

520376 Katy Perry é eleita mulher do ano pela Billboard 1 Katy Perry é eleita mulher do ano pela BillboardA cantora teve um ano movimentado: superou o divórcio, fez uma turnê mundial e lançou um documentário. (Foto:Divulgação)

Segundo Bill Werde, editor da revista, Katy Perry conquistou respeito e admiração com apenas cinco anos de trabalho no mundo da música, uma proeza que outros artistas não foram capazes de realizar. Ele também comentou sobre o último ano da cantora, que foi bem movimentado e tornou o prêmio ainda mais merecedor.

Saiba mais: As várias faces de Katy Perry: fotos

Os feitos de Katy Perry

A ‘mulher do ano’ realizou nos últimos meses a turnê “California Dream Tour”, na qual rodou o mundo para contagiar os fãs com os novos singles de sucesso. Ela também garantiu posições no ranking das músicas mais tocadas dos Estados Unidos, emplacando cinco hits do novo álbum.

Além de se dedicar a sua carreira musical Katy Perry também fez a sua estreia no cinema. Ela gravou um documentário em 3D chamado “Katy Perry: Part of me”, no qual mostrou os bastidores da turnê e alguns causos da sua vida pessoal.

520376 Katy Perry é eleita mulher do ano pela Billboard 2 Katy Perry é eleita mulher do ano pela BillboardAlém de 'mulher do ano', Katy também já foi eleita uma das celebridades mais importantes do mundo. (Foto:Divulgação)

Katy também precisou superar algumas crises pessoais neste último ano, como o fim do seu casamento com Russell Brand. Depois de ficar casada com o comediante britânico durante 14 meses, ela se viu desafiada a superar o divórcio ao longo dos primeiros meses de 2012.

O título de “Mulher do Ano” não foi a primeira conquista da jovem cantora americana. Ela também obteve o oitavo lugar na lista das 100 celebridades mais importantes do mundo, elaborada pela Forbes.

Veja também: Jovens celebridades mais lucrativas 2012

A trajetória de Katy Perry

Filha de um casal evangélico, Katy Perry teve o seu primeiro contato com a música cantando na igreja. O sucesso veio em 2007, quando o seu primeiro single “I Kissed a Girl” emplacou nas paradas. Logo, ela ficou conhecida pelo público por causa dos seus figurinos extravagantes e cabelos coloridos.

520376 Katy Perry é eleita mulher do ano pela Billboard Katy Perry é eleita mulher do ano pela BillboardA cantora pop é famosa pelo seu visual extravagante. (Foto:Divulgação)

Com apenas 27 anos de idade, Katy Perry está no auge de sua carreira. Ela conquistou uma legião de fãs por causa da sua originalidade, simpatia e grandes trabalhos musicais. De acordo com a “Billaboard”, a cantora vendeu 48 milhões de faixas só nos Estados Unidos.