Search

Kamyla Simioni: affair com marido de Scheila Carvalho

Kamyla Simioni publicou fotos íntimas com Tonny Salles. Ela garante que o caso dos dois não é algo recente.
Google plus

Na última quarta-feira (24), veio à tona a traição de Tony Salles, marido de Sheila Carvalho. A exposição do caso aconteceu pós a divulgação de uma foto na qual o músico aparece beijando outra mulher. Vale lembrar que atualmente a ex-dançarina do Tchan se encontra confinada no reality show “A Fazenda”.

Kamyla Simioni mora em Belo Horizonte. (Foto:Divulgação)

A descoberta do affair não foi feita por um paparazzo. Na verdade, as fotos comprometedoras foram publicadas pela própria morena com a qual Tony Salles se envolveu.

Kamyla Simioni e as fotos polêmicas

Em seu Facebook, Kamyla Simioni divulgou fotos íntimas ao lado do marido de Sheila Carvalho. Em conversa com o portal IG, a moça garantiu que as imagens fora feitas em Porto Seguro, há cerca de dois meses.

Na legenda de uma das imagens, Kamyla Simioni escreveu de forma provocante: “Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido. Em outra foto, a morena aparece abraçada com Tony Salles e escreveu a seguinte legenda: “Chupa essa manga”.

Kamyla Simioni publicou no Facebook uma foto beijando Tony Salles. (Foto:Divulgação)

Kamyla falou que o caso com o músico não é recente e que os dois já se conhecem há seis anos. Ela garantiu ainda que não teve a intenção de gerar polêmica com as fotos, ou seja, que postou apenas para que os seus amigos de BH vissem. No entanto, em poucos minutos, as imagens da traição já estavam presentes nos principais sites de fofoca.

Em conversa com o site EGO, Kamyla Simioni contou que o affair com o cantor baiano começou após os dois se conhecerem em Belo Horizonte. Ela falou ainda que o encontro em Porto Seguro não foi o único: “Foram tantas vezes que não tem como contar”. A morena disse que Tony está muito bravo com a situação e chegou até a ameaçá-la.

Sobre o fato de ter se envolvido com um homem casado, Kamyla declarou: “Me envolvi com ele por causa da química. Para mim não importava que ele fosse casado. Nunca quis nada sério. Eu sou solteira, para mim isso não dá em nada. Ele que é casado e tem família, deveria ter pensado nisso. Se ele não se preocupou, por que eu ia pensar nisso?”.

Kamyla Simioni tem 27 anos, é viúva, mora em Belo Horizonte e trabalha como diretora comercial de uma empresa de planos de saúde.

A versão de Tonny Salles

Com a revelação bombástica, Tony Salles cancelou os shows que faria nos Estados Unidos e está voltando para o Brasil. Em seu Instagram, ele falou que o relacionamento é antigo e que está sendo vítima de uma oportunista. A assessoria de Sheila Carvalho também confirmou a versão do músico, ou seja, de que se trata de fotos antigas.

O marido de Sheila confirmou a traição, mas acusou Kamyla de oportunista. (Foto:Divulgação)

Tony Salles confirmou a traição e disse ainda que não vive um conto de fadas. O casamento com Sheila Carvalho já tem 11 anos e como qualquer relacionamento também teve momentos de crises.  O casal tem uma filha de três anos, chamada Giulia.

Após ser acusada de oportunista, Kamylla se manifestou com a seguinte ameaça: “Oportunista??? Caso isolado??? Ahhh para ne Tony Salles kkkkkkkkkk será que eu conto o que você estava fazendo na semana em que Scheila perdeu o Bryan???? se prepara, porque agora vai ficar feio”. A mineira se referiu ao filho recém-nascido do casal, que morreu com apenas dois meses de vida em 2008.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top