Menu

BBB

Atualizado em 8 de fevereiro de 2013, às 9:06 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Kamilla é a nova líder do BBB 13

Fernanda assume que deixou Kamilla ser líder porque ela estava mais ameaçada.

Na noite da última quinta-feira, 8 de fevereiro, Pedro Bial anunciou para os participantes do Big Brother Brasil 13 as regras da prova do líder. Nasser e Ivan que foram vetados, participaram de uma eliminatória e voltaram para a prova da liderança na quarta-feira, puderam escolher uma pessoa para concorrer a imunidade e o poder de indicar alguém para o paredão e as escolhida foi Fani. Na companhia dos brothers na disputa estavam Andressa, Marcello, André, Fernanda e Kamilla, sendo que a última foi a vencedora.

Veja mais sobre: Primeiro paredão triplo do BBB 13 tem Fani, Yuri e em sua formação

 

578718 Kamilla é a nova líder do BBB 13 01 Kamilla é a nova líder do BBB 13Kamilla é nova líder do BBB 13

André e Fernanda acompanharam Kamilla até o final

Como se estivessem em um ônibus, os brothers tiveram que ficar com as duas mãos em duas barras de ferro sobre a cabeça. O coletivo fictício se mexia e durante o jogo eles podiam pedir um ‘Momento Refresh’, que era cinco minutos de descanso. Nasser solicitou e depois não quis nem voltar. Já André e Fernanda fizeram uso da arma e foram até o final.

O empresário varou a noite e reclamou de dores no inicio da manhã, abandonando a prova e deixando as duas amigas no jogo. Fernanda discursou e explicou que deixaria a prova porque sabia que Kamilla está mais ameaçada que ela no momento. Assim a sister faturou a tão sonhada liderança do BBB 13.

Leia também sobre a última eliminação do BBB 13: Yuri sai do BBB 13

 

578718 Kamilla é a nova líder do BBB 13 002 Kamilla é a nova líder do BBB 13Kamilla tinha votos certos na casa (Foto: Divulgação)

Finalistas repercutem prova no quarto do líder

Os três últimos a deixarem a prova da liderança do BBB 13, Kamilla, Fernanda e André estão no quarto do líder e repercutem a disputa. “Às vezes, me surpreendo comigo. Eu tinha falado para o professor que esperava que não fosse prova de resistência”, afirmou a miss. Já Nanda explica: “Eu estava muito bem. Vou ser sincera com vocês. Eu ia mais longe, mas a situação da Kamilla é pior que a minha”. André confidenciou que estava com vontade de ir ao banheiro desde o começo da prova. E a prosa continua no quarto do líder.