Joyaly: moda evangélica 2015

PUBLICIDADE

Joyaly: moda evangélica 2015 – Para as mulheres que são evangélicas ou para as que são religiosas (independente da religião) e gostam de seguir corretamente o padrão da igreja quanto aos princípios e também à vestimenta, existe uma loja que  proporciona peças de roupas como blusas, saias, vestidos, que seguem todo o padrão comportado da igreja. Essas peças são feitas com base na última tendência de moda. Saiba mais sobre a empresa Joyaly e fique por dentro das últimas tendências de moda para 2015. Confira!

Joyaly, moda evangélica 2015 (Foto: Divulgação)

Joyaly: moda evangélica 2015

Um pouco da Joyaly

Criada em 1990, a Joyaly trouxe para as mulheres evangélicas o que o mercado ainda não oferecia em específico (roupas que fossem “atiradas”, mas também da moda). Pensando nisso, a empresa veio com a real intenção de reverter o quadro de que as roupas das mulheres religiosas precisavam ser sempre ‘a moda antiga’, apenas saias longas até os pés sem qualquer toque de moda. Hoje a empresa Joyaly tem grande demanda de vendas no exterior como Portugal, Japão e EUA por conta dos Catálogos Luxuosos que são oferecidos por revendedoras de lá. Também aqui no Brasil, temos duas lojas que ficam no Brás na cidade de São Paulo que você pode conferir o endereço abaixo, junto à coleção de 2012. Veja!

Coleção 2015

As roupas da Joyaly tem muita personalidade, elas não tem blusas decotadas demais e as saias e vestidos não são curtos, todas as coleções da marca são de blusas estilosas sim, mas sem exageros e o comprimento das saias e vestidos vão até o joelho. As roupas muitas vezes têm detalhes da moda que chamam a atenção sem precisar de qualquer excesso de ‘ousadia’. Note.

PUBLICIDADE

A Joyaly lançou a coleção inverno 2015, que vem com tecidos em algodão, com algumas peças em seda, remetendo sofisticação e com as cores da estação como o azul, pretinho básica e cores como o Jeans. Veja:

Joyaly, moda evangélica 2015 (Foto: Divulgação)

O clássico também vem com tudo na moda evangélica e com a cor nude super em alta. Confira:

Joyaly, moda evangélica 2015 (Foto: Divulgação)

As blusas com saias jeans também marcam presença na nova coleção:

Joyaly, moda evangélica 2015 (Foto: Divulgação)

Destaque para a tendência de estampa floral, que a Joyaly também pensou e colocou nas roupas para darem mais destaque a elas. Veja:

Joyaly, moda evangélica 2015 (Foto: Divulgação)

A Joyaly também inova os modelos de vestidos como este abaixo:

Joyaly, moda evangélica 2015 (Foto: Divulgação)

Para as mulheres que gostam de vestidos mais sociais tem este belo vestido de seda que é um arraso:

PUBLICIDADE
Joyaly, moda evangélica 2015 (Foto: Divulgação)

Outros modelos:

Coleção Inverno Joyaly 2015

A Joyaly tem mais modelos de blusas, saias e vestidos que você pode conferir no site da marca. Viu só como é possível andar nos padrões da igreja com grande estilo? A Joyaly está presente em diversas cidades do Brasil, com várias representantes da marca. Você também tem opção de fazer sua compra através da internet, acessando os links: Loja Física e Loja Online.

Leia também:

14 Comentários

  • gosto muito do estilo de roupas de voçes

  • Eu quero ver os mais recentes modelos para gordinhas todos conjuntos saias e blusas.

  • Gostaria muito de trabalhar como vendedora de suas roupas, gostaria de saber se tem como, sou de Sorocaba e acho as roupas desta loja muito bonita, se tiver alguma possibilidade me informe…

  • eu gosto muito dessas roupas são lindas

  • adorei todos os vestidos da joyaly sao lindos.kkkkk

  • muito lindas as roupas da joyaly e muitos luxuozas vc estao de parabens

  • lindas roupas,mas antes vinha melhor!…. nao é pessoal???

  • divinos

  • Muito lindas! Tou usando todas que posso.

  • lindas

  • adoro suas coleções…são de muito bom gosto….estarei abrindo minha loja em breve gostaria de estar representando seus produtos em minha loja …gostaria de uma resposta desde ja agradeço….obrigado

  • gostei

  • olá gostaria de saber o que é necessario fazer para ser modelo da loja eu sou fã da marca joyaly e é o meu grande sonho fazer o catalogo da loja bjos!!!!!

  • muito legal a moda evangelica …

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.