Jovem pode ter morrido de tanto rir por causa de overdose de gás do riso

PUBLICIDADE

Você já escutou a expressão “morrer de tanto rir” tantas vezes que nunca se deu conta que uma pessoa pode mesmo morrer por causa desse desejo de rir além do que o corpo consegue suportar. Pois, um inglês pode ter morrido, literalmente, de tanto sorrir, ou pelo menos, de tanto tentar sorrir a base de um produto químico e tóxico.

Gás do riso é muito usado em consultórios médicos (Foto: Divulgação)

Inglês foi morto por overdose de gás do riso

Um inglês foi encontrado morto em Beziers, localizado no sul da França, depois de sofrer uma overdose de gás do riso. A polícia ainda investiga o que aconteceu com Jordan Guise, de 21 anos de idade, mas um juiz registrou a certidão de óbito como morte acidental, embora tenha algumas pessoas acreditem em uma overdose de riso e do gás. O gás do riso é uma substância que pode ser utilizada como anestésica e, quando inalada em excesso, causa uma leve euforia.

Gás do riso mata esse jovem (Foto: Divulgação)

Rapaz recebeu notícia que namorada estava grávida

O rapaz que morreu depois de ingerir muito gás do riso havia recebido a notícia de que a namorada estava grávida dois dias antes de ser encontrado morto. O jovem era considerado um menino prodígio da gastronomia e trabalhava como chef do restaurante La Charniere desde agosto de 2013. O dono do restaurante que não quis divulgar o seu nome, falou que o rapaz era brincalhão e divertido.

PUBLICIDADE

“Vivia fazendo a gente rir. E estava feliz da vida porque sua namorada estava esperando filho e conseguira emprego num restaurante que ele adorava. Era apaixonado pelo trabalho”, falou o chefe do jovem que morreu depois de usar gás do riso. Esse tipo de gás é muito comum nos Estados Unidos em consultórios médicos, onde é usado como anestesia. Por isso, muitos jovens tem acesso simples a esse tipo de gás. Porém, fica o alerta do perigo com relação a esse tipo de gás.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.