Jovem Aprendiz Usiminas 2015

PUBLICIDADE

As vagas de Jovem Aprendiz Usiminas 2015 consistem em ótimas oportunidades para as pessoas interessadas em começar a carreira profissional atuando em uma das maiores e mais conhecidas empresas do Brasil.

Jovem Aprendiz Usiminas 2015 (Foto Ilustrativa)

Maior e mais moderno complexo siderúrgico de aços planos da América Latina, além de líder na produção e comercialização de aços, a companhia realiza, anualmente, o seu programa de aprendiz, que objetiva a formação de novos profissionais, para futuras contratações.

Através do programa, os participantes desenvolvem competências fundamentais para atuação nas mais variadas áreas de negócio da Usiminas, processo que contribui não só para a formação profissional, mas também para a formação pessoal dos jovens.

PUBLICIDADE

Como participar do programa Jovem Aprendiz 2015

Inscrições Jovem Aprendiz Caixa 2015

Jovem Aprendiz Usiminas 2015

O programa tem duração variando de um a dois anos (Foto Ilustrativa)

Realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o Programa de Aprendizes Usiminas ocorre nas usinas siderúrgicas localizadas nas cidades de Ipatinga (Minas Gerais) e Cubatão (São Paulo).

Na unidade mineira, as vagas estão disponíveis nas áreas de Operador de Processos Siderúrgicos, Eletricista de Manutenção e Mecânico de Manutenção. Já na unidade paulista, há oportunidades nos setores de Operador de Controle de Processos Siderúrgicos, Mecânico de Instalações Industriais e Mantenedor de equipamentos e sistemas eletrônicos.

A duração do programa varia de um a dois anos, dependendo da grade curricular dos cursos. Os aprendizes da Usiminas têm direito a salário mínimo hora/mês, alimentação (durante a fase prática na empresa), vale-transporte, seguro de vida e plano de saúde.

Como participar

O projeto é realizado em parceria com o Senai (Foto Ilustrativa)

Para participar do programa, o interessado deve visitar o site www.vagas.com/usiminas e verificar a disponibilidade de vagas, clicando na opção “Conheça as nossas vagas”. A inscrição é feita através da própria página.

PUBLICIDADE

De maneira geral, o pré-requisito básico para as vagas de aprendiz na Usiminas é estar cursando o 2º ano do ensino médio.

Processo seletivo

As vagas são oferecidas nas unidades da Usiminas em Ipatinga e Cubatão (Foto Ilustrativa)

De acordo com as informações da empresa, o processo seletivo abrange a análise de currículo, prova de conhecimentos técnicos, avaliação psicológica, entrevista e exame médico.

Outras informações podem ser obtidas no site da Usiminas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.