Search

Jovem Aprendiz Grupo Pão de Açúcar 2016

Para quem deseja ter qualificação no mercado de trabalho, a rede Pão de Açúcar dispõe de um programa que fará toda a diferença em sua carreira: o Jovem Aprendiz. Saiba como funciona e prepare-se para ser o próximo selecionado:
Google plus

Se você é jovem e ainda não ingressou no mercado de trabalho precisa ficar atento ao programa Jovem Aprendiz Grupo Pão de Açúcar 2016. O Grupo Pão de Açúcar é um dos maiores do país em abrangência.  Com tamanha autonomia, a rede possui um sistema próprio de contratação de aprendizes, a fim de contribuir com o desenvolvimento do país na geração de empregos e de oportunidades para a aquisição de uma nova experiência.

Jovem Aprendiz Grupo Pão de Açúcar 2016 (Foto: Exame/Abril)

Jovem Aprendiz Grupo Pão de Açúcar 2016 (Foto: Exame/Abril)

Jovem Aprendiz Grupo Pão de Açúcar 2016

Portanto, se você está em busca de uma nova experiência para aprender uma profissão, vale a pena conhecer o programa de emprego Jovem Aprendiz Grupo Pão de Açúcar 2016 e ficar de olho nos procedimentos que farão de você parte desta importante e tradicional equipe.

Leia mais informações sobre:  Conheça mais sobre o Programa Jovem Aprendiz.

Programa Jovem Aprendiz do Grupo

Jovens de diversas áreas ingressam na empresa por meio do programa (Foto: Exame/Abril)

Jovens de diversas áreas ingressam na empresa por meio do programa (Foto: Exame/Abril)

O foco do programa Jovem Aprendiz Pão de Açúcar é preparar profissionais que estejam procurando por uma primeira experiência no mercado de trabalho, de modo que possam assim alavancar a sua carreira. Portanto, para participar é necessário ter no mínimo 16 anos e não obrigatoriamente obter experiência comprovada em carteira.

Parceria com agências sérias

Oportunidade quase sempre está disponível para recém-formados (Foto: Exame/Abril)

Oportunidade quase sempre está disponível para recém-formados (Foto: Exame/Abril)

O programa Jovem Aprendiz do grupo pão de açúcar começou com uma parceria com a CIEE (Centro de Integração Escola-Empresa) que em contrato firmado com o SENAC, possibilita a formação de profissionais de nível médio para a posterior inclusão na rede Pão de Açúcar.

Leia mais informações sobre: Conheça o RH do Grupo Pão de Açúcar, juntamente com as vagas e a forma sobre a qual cadastrar o seu currículo.

Como participar do programa?

Aproveite e fique de olho nas oportunidades (Foto: Exame/Abril)

Aproveite e fique de olho nas oportunidades (Foto: Exame/Abril)

Para começar a participar do programa Jovem Aprendiz do Pão de Açúcar, o procedimento é muito simples. Basta cadastrar o seu curriculo na página do programa Jovem Aprendiz no site do Pão de Açúcar e ficar de olho nas novas oportunidades que são diariamente lançadas na plataforma do sistema. Outra maneira eficiente é contatar o CIEE para ficar a par do passo-a-passo necessário ao programa Jovem Aprendiz e se preparar para ser o próximo selecionado!

Quer saber mais sobre essas vagas? Então confira nossos outros artigos com várias informações e dicas para você conquistar seu primeiro trabalho numa boa empresa. Fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top