Jovem Aprendiz 2017 Pão de Açúcar

PUBLICIDADE

Vagas para Jovem Aprendiz 2017 Pão de Açúcar estão com as inscrições abertas, trazendo diversas oportunidades para adolescentes e jovens interessados em ter a primeira experiência profissional. Confira os detalhes a seguir e saiba como se candidatar.

Jovem Aprendiz 2017 Pão de Açúcar (Foto Ilustrativa)

Uma das maiores empresas de varejo e distribuição do Brasil, o Grupo Pão de Açúcar (GPA) conta atualmente com mais de 2.000 pontos de venda espalhados por 21 estados e o Distrito Federal. A companhia, que faz parte do Grupo Casino, é também um dos principais empregadores do país em seu segmento, com mais de 135 mil colaboradores.

Para quem é jovem e deseja trabalhar no Pão de Açúcar, uma das melhores maneiras de ingressar no grupo é concorrendo às vagas para aprendiz, como as que estão abertas neste momento, em várias unidades da companhia.

PUBLICIDADE

Jovem Aprendiz 2017 Pão de Açúcar

O Grupo Pão de Açúcar é um dos maiores varejistas do país (Foto: Reprodução GPA)

O Programa Aprendiz Grupo Pão de Açúcar 2017 tem pelo menos 200 vagas abertas nesse mês de fevereiro, proporcionando aos participantes a oportunidade de trabalhar em uma das maiores empresas do Brasil.

Os contratados como aprendiz GPA farão parte do programa Aprendiz Legal 2017, que abre chances para jovens e adolescentes sem experiência no mercado de trabalho, oferecendo a eles qualificação profissional e a oportunidade de desenvolver a carreira.

As vagas Pão de Açúcar 2017 para aprendiz são para atuação nas áreas de Comercial e Operador de Caixa. Os contratados poderão desenvolver tarefas como reposição de mercadorias, verificação de validade dos produtos, auditoria de preços, devolução de mercadorias nas gôndolas e pesquisa com clientes, entre outras.

A jornada diária é de 6 horas, e os aprendizes terão direito a vários benefícios, que serão informados pelo GPA durante o processo de seleção.

PUBLICIDADE

Requisitos Jovem Aprendiz 2017 Pão de Açúcar

O Extra Hipermercados faz parte do grupo (Foto: Reprodução GPA)

A maior parte das vagas do programa aprendiz GPA 2017 é para adolescentes com idade entre 14 e 17 anos, mas também há oportunidades para jovens com idade de 18 a 24 anos. Com relação à escolaridade, a empresa não forneceu maiores detalhes.

Inscrições Jovem Aprendiz 2017 Pão de Açúcar

Os novos aprendizes vão trabalhar em supermercados do grupo (Foto Ilustrativa)

As inscrições aprendiz 2017 Pão de Açúcar podem ser feitas no site www.gpabr.com/pt/carreiras/ (ao entrar na página, clique em “Conheça as vagas”, depois em “Veja nossas vagas” e em seguida faça a busca pela palavra “Aprendiz”).

PUBLICIDADE

Através dessa página, você também pode entrar em contato com o GPA e buscar maiores informações sobre o programa de aprendiz (locais de atuação, processo seletivo, pré-requisitos, etc).

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.