Jovem Aprendiz Bradesco 2017 – Inscrição, Vagas

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre o Jovem Aprendiz Bradesco 2017. O banco privado, considerado um dos maiores do Brasil, está em busca de novos talentos para integrar o quadro de colaboradores. Leia a matéria para saber mais sobre o programa, requisitos e inscrições.

Jovem Aprendiz Bradesco 2017
Jovem Aprendiz Bradesco 2017 – Inscrição, Vagas. (Foto Ilustrativa)

Grandes multinacionais, Bancos, empresas de telefonia, indústrias, redes de supermercado, instituições, autarquias e secretarias da rede pública participam do programa Jovem Aprendiz. O programa foi criado pelo Governo Federal para inserir estudantes no mercado de trabalho, garantindo os seus direitos e gerando conhecimento e experiência para eles. As instituições que se cadastram no Jovem Aprendiz deixam de 5% a 15% de suas vagas de emprego para os jovens do programa.

Jovem Aprendiz Bradesco 2017 – Inscrição, Vagas

Um dos bancos parceiros é o Bradesco que oferta vagas em 2017 para jovens que desejam entrar nesta área do mercado. Quem participa do Jovem Aprendiz deve ter entre 14 e 24 anos e deve estar matriculado no ensino fundamental ou médio, preferencialmente da rede pública, ou ter concluído o ensino médio. No caso de candidatos do sexo masculino, eles precisam estar em dias com as suas obrigações militares.

PUBLICIDADE
Jovem Aprendiz Bradesco 2017
Jovens de 14 a 24 anos podem participar do programa. (Foto Ilustrativa)

O programa dá acesso a vagas de estágio e a oportunidade de aprender uma profissão, com o supervisionamento de uma pessoa responsável da empresa. É a oportunidade de entrar no mercado e cada vez mais conquistar novas vitórias.

Inscrição Jovem Aprendiz Bradesco

Para participar no programa Jovem Aprendiz Bradesco, primeiro é preciso acessar o site do Bradesco e clicar na opção Trabalhe Conosco. Depois selecione a opção Aprendiz. Nesse espaço o candidato irá cadastrar o currículo, começando com o número do CPF, depois os dados pessoais, a escolaridade e conhecimentos e no final proposta e empregos anteriores. Ao final do cadastro, o estudante estará concorrendo a uma das vagas no programa Jovem Aprendiz. É preciso preencher o currículo de maneira mais completa para ajudar no processo de seleção.

Os jovens que participarem do programa também farão o curso de capacitação antes de começar a trabalhar ou durante o tempo que estiverem na empresa Além disso, o programa possui parcerias com instituições de formação profissional como os Serviços Nacional de Aprendizagem que também treinam e capacitam esses jovens.

Leia também: Jovem Aprendiz Bancário 2017

PUBLICIDADE

Quais os benefícios do Jovem Aprendiz Bradesco?

O aprendiz Bradesco trabalha com carteira assinada. (Foto Ilustrativa)
O aprendiz Bradesco trabalha com carteira assinada. (Foto Ilustrativa)

O aprendiz deve trabalhar somente seis horas por dia, durante dois anos, com direto a salário mínimo, 13° salário e férias que devem ocorrer no período das férias escolares. Todos os seus direitos trabalhistas são garantidos por lei. Entre os benefícios estão o vale-refeição, o vale-transporte sem desconto, um seguro de vida para grupo, assistência médica e odontológica.

O programa Jovem Aprendiz Bradesco ainda oferece oportunidade do primeiro emprego, de efetivação após o período do programa, de formação profissional, além de proporcionar treinamento dos jovens.

PUBLICIDADE

Participe do processo seletivo para Jovem Aprendiz Bradesco. Com certeza essa experiência profissional fará toda a diferença no seu currículo. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre emprego.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.